concurso

Castelbel é a preferida nos European Business Awards. E pede o seu voto

Castelbel, fábrica de sabonetes de Castêlo da Maia, quer vencer os European Business Awards com os votos dos portugueses. Fotografia: Leonel de Castro /Global Imagens
Castelbel, fábrica de sabonetes de Castêlo da Maia, quer vencer os European Business Awards com os votos dos portugueses. Fotografia: Leonel de Castro /Global Imagens

Das 18 finalistas portuguesas, a empresa de produtos perfumados para o corpo e para a casa venceu a preferência do público.

A Castelbel, conhecida fabricante de sabonetes e de aromas para a casa, de Castêlo da Maia, é a finalista do público para representar Portugal nos European Business Awards. Já está a decorrer a segunda fase de votação online, até ao próximo dia 26 de abril, e a empresa apela ao voto dos portugueses para “trazer o prémio para casa”.

Nomeada, em setembro de 2015, a par de outras 24 empresas portuguesas, com base nos indicadores económicos e sociais, a Castelbel entrou no concurso europeu de júri, que ainda está a decorrer, não tendo sido apurada para a fase final.

No entanto, a empresa foi a mais votada pelo público e foi eleita campeã nacional para os prémios European Public Champion, a par de 31 outras empresas finalistas de outros países. A votação decorre online, desde o passado dia 7 de março, até 26 de abril e o vencedor será anunciado na gala final, a 17 de junho, em Milão.

“Queremos agradecer aos portugueses o voto que nos trouxe a esta etapa e queremos apelar agora para que nos ajudem a trazer este prémio para Portugal”, referiu fonte da empresa.

A empresa explicou que a nomeação ficou a dever-se ao crescimento da empresa, que rondou os 50% no ano passado, “tendo atingido a meta dos 8 milhões de euros de faturação” e aumentando os quadros de pessoal de 120 para 159 pessoas.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Primeira greve da história da Autoeuropa realizou-se a 30  de agosto. Fotografia: JFS / Global Imagens

Autoeuropa com seis listas para a comissão de trabalhadores

Fotografia: MIGUEL A. LOPES/ LUSA

OE2017: Défice desce para 1,9% do PIB no primeiro semestre

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, discursa durante a cerimónia de inauguração da nova área de produção da Bosch Security Systems, na zona Industrial de Ovar. Fotografia: PAULO NOVAIS/LUSA

Marcelo espera défice de 1,5% para este ano e crescimento de 3,2%

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Castelbel é a preferida nos European Business Awards. E pede o seu voto