CBRE

CBRE muda as marcas do Dolce Vita Coimbra, Douro e Porto

“Alameda, Shop & Spot”, Porto. Fotografia: D.R.
“Alameda, Shop & Spot”, Porto. Fotografia: D.R.

Os centros comerciais sob gestão da CBRE passam a chamar-se Alma Shopping (Coimbra), Nosso Shopping (Douro) e Alameda Shop & Spot (Porto)

Os centros comerciais Dolce Vita Coimbra, Douro e Porto, que se encontram sob gestão e comercialização da CBRE, desde abril, apresentam agora novas marcas, que resultaram do processo de rebranding.

De acordo com a consultora líder na prestação de serviços para o setor imobiliário, os três centros comerciais, agora propriedade do Deutsche Asset Management, irão ter as suas identidades renovadas, resultado de um investimento total de cerca de 600.000 euros.

“Através das novas marcas, tem inicio uma nova fase na história destes Centros Comerciais, correspondendo aos diferentes perfis dos consumidores e ao mesmo tempo reforçando a ligação emocional com cada uma das cidades: Coimbra, Vila Real e Porto”, afirma a CBRE.

A criação de uma marca própria para cada um dos Centros Comerciais “irá ainda traduzir-se na remodelação dos espaços, na alteração da comunicação com o consumidor, e na melhoria do Tenant Mix de cada um”, acrescenta a consultora.

Para Luís Teodoro, Diretor da Área de Gestão de Ativos Imobiliários da CBRE, “este será apenas o primeiro passo do processo de reposicionamento de cada um destes ativos e que envolverá a remodelação dos Centros Comercias, a introdução de novas lojas e a criação de novas linhas de comunicação e interação com os utilizadores de cada Centro”.

O processo de rebranding destes três Centros” é também mais uma evidência do nosso know-how na gestão de Centros Comerciais, reforçando o posicionamento da CBRE no mercado como parceiro de excelência nesta classe de ativos”, acrescentou.

O Dolce Vita Coimbra passa a denominar-se “Alma Shopping”, inspirado no peso histórico da cidade de Coimbra no nosso país e pelo facto de estar localizado em pleno coração da Cidade. “A nova imagem gráfica inspira-se na guitarra de Coimbra e na lágrima, indo ao encontro da identidade e das cores da cidade.

Alma Shopping, em Coimbra. Fotografia: D.R.

Alma Shopping, em Coimbra. Fotografia: D.R.

No caso do Dolce Vita Douro, “Nosso Shopping” será a nova marca, que apela diretamente às emoções dos seus consumidores e ao sentimento de pertença de toda uma região.

Nosso Shopping, Douro Fotografia: D.R.

Nosso Shopping, Douro
Fotografia: D.R.

“Alameda, Shop & Spot” será a nova marca do atual Dolce Vita Porto. Tendo em conta a sua localização, este Centro irá funcionar como um ponto de convergência e referência geográfica, funcionando como um verdadeiro meeting point na cidade do Porto e recuperando a referência geográfica da Alameda das Antas. A nova marca traduz-se num nome e num design totalmente renovados.

“Alameda, Shop & Spot” , Porto. Fotografia: D.R.

“Alameda, Shop & Spot” , Porto. Fotografia: D.R.

Em novembro de 2015, a CBRE foi a consultora responsável pelo processo de venda dos Dolce Vita Coimbra, Porto e Douro ao Deutsche Asset Management, a maior transação realizada em Portugal, nos últimos dez anos no setor.

“Estes novos mandados de comercialização e gestão significaram para a CBRE um importante passo ao nível de uma prestação de serviço integrada nesta classe de ativos, reforçando a sua posição enquanto líder de mercado entre as consultoras internacionais”, refere a consultora.

Atualmente, a CBRE efetua ainda a gestão de importantes ativos em Portugal, nomeadamente o Forum Aveiro, o Parque Mondego, o Torreshopping, a Torre Oriente (Colombo), o Central Office e a gestão de todo o portfólio de logística e industrial da Logicor.

Leia mais:CB Richard Ellis compra empresa de gestão de centros comerciais

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Imagem DVfinal

Uma ideia para o futuro de Portugal

José Galamba de Oliveira, presidente da Associação Portuguesa de Seguradores. (PAULO SPRANGER/Global Imagens)

“Catástrofes mais frequentes vão tornar os seguros mais caros”

(Joao Silva/ Global Imagens)

Transição das rendas antigas acaba. Cem mil famílias vão pagar mais

Outros conteúdos GMG
CBRE muda as marcas do Dolce Vita Coimbra, Douro e Porto