Centros Comerciais Dolce Vita abrem novas lojas

Os Centros Comerciais Dolce Vita abrem novas lojas nos domínios da moda, perfumaria, restauração, artigos para o lar e produtos de conveniência para o dia-a-dia nos Dolce Vita Tejo, Douro e Coimbra.

No Dolce Vita Tejo abriram quatro novas lojas, passando a contar com as marcas Gardenia, Llallao, Hussel e Equivalenza, reforçando a oferta nos segmentos de moda e serviços, dois segmentos-chave na estratégia da marca. Até ao final do último trimestre de 2012, o Dolce Vita Tejo irá registar a abertura de 12 novas lojas.

No Dolce Vita Douro, localizado em Vila Real, foi reforçada a sua oferta de artigos para o lar com a Espaço Casa. Esta empresa, 100% portuguesa, acaba de abrir a sua 31.ª loja, disponibilizando as mais diversas utilidades para a casa, baseada numa grande variedade de cores e versatilidade de objectos.

O Dolce Vita Coimbra acaba de receber a loja “Vícios Urbanos”. Num único espaço é possível encontrar produtos de tabagismo, artigos de papelaria, material de escrita, marroquinaria, Jogos Santa Casa e serviços Payshop

Os Centros Comerciais Dolce Vita constituem a unidade de negócio de retail da Chamartín Imobiliária, que detém 10 centros comerciais em Portugal, três em Espanha e a gestão, para outros promotores, de mais cinco centros comerciais na Península Ibérica, totalizando uma Área Bruta Locável (ABL) superior a 500 mil m2.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
António Costa, primeiro-ministro português, em Bruxelas. EPA/CHRISTIAN HARTMANN / POOL

O que já se sabe que aí vem no Orçamento para 2020

A coordenadora da Frente Comum, Ana Avoila. ANTÓNIO COTRIM/LUSA

Os 0,3% que acabaram com a paz entre função pública e governo

Marcelo Rebelo de Sousa, Christine Lagarde e Mário Centeno. Fotografia: MIGUEL FIGUEIREDO LOPES/LUSA

Centeno responde a Marcelo com descida mais rápida da dívida

Outros conteúdos GMG
Centros Comerciais Dolce Vita abrem novas lojas