banca

CGD e Saphety fecham acordo com benefícios para empresas Caixa TOP

Saphety CEO, Rui Fontoura
Saphety CEO, Rui Fontoura

Empresas Caixa TOP vão ter um corte de 10% em serviços relativos à implementação da solução de faturação eletrónica

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) e a Saphety fecharam um acordo que vai permitir às empresas com estatuto de Caixa TOP beneficiar de condições preferenciais na aquisição de produtos e serviços da tecnológica portuguesa líder em contratação pública e faturação eletrónica.

Uma das condições preferenciais traduz-se numa redução de 10% em serviços relativos à implementação da solução SaphetyDoc, solução de EDI e Faturação Eletrónica da Saphety.

O banco do Estado atribui o estatuto Caixa TOP “às empresas que se destacam nos setores mais dinâmicos da economia e que apresentam um crescimento anual de vendas superior a 20%, ou a empresas exportadoras/ inovadoras com crescimento superior a 20% nas exportações”, informa nota enviada às redações. “O estatuto Caixa TOP é também possível de alcançar pelas empresas PME Líder ou integrando os rankings das 1000 Maiores PME ou 500 Melhores PME”.

A Saphety é uma empresa tecnológica líder em contratação pública e faturação eletrónica, presente em 40 países, cujas soluções visam permitir que empresas ou entidades públicas diminuam os custos através da otimização e desmaterialização de processos e transações com os seus parceiros de negócio.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Regresso ao trabalho - ilustração

O mundo do trabalho mudou. A saúde é agora lei

José Theotónio, CEO do Grupo Pestana.
(Diana Quintela / Global Imagens)

José Theotónio: “Haverá voos mas não virão logo com turistas para o Algarve”

Fotografia: D.R.

Teletrabalho continua obrigatório para grupos de risco e pais sem escola

CGD e Saphety fecham acordo com benefícios para empresas Caixa TOP