incêndios

Choupana Hills garante reembolso aos hóspedes

Hotel vai assegurar o reembolso de todos os que tinham feito reservas, "assim que for possível"

O hotel Choupana Hills Resort and Spa, que foi atingido pelo incêndio que está a devastar a Madeira e teve de evacuar os hóspedes, está a apelar a todos os que fizeram reservas para que as cancelem.

“O Choupana Hills está a pedir a todas as pessoas que tenham feito reservas no hotel que contactem os seus agentes de viagens”, referem os responsáveis do hotel, em comunicado enviado às redações.

“O hotel assegura o reembolso, assim que possível, de todos aqueles que consigam confirmar as reservas”, acrescenta o comunicado.

Até agora, não foi possível avaliar os prejuízos, mas a gestão do hotel está já a tomar todas as diligências necessárias, tendo já acionado todos os seguros.

Mesmo ao lado do Jardim Botânico, na zona da Choupana, o Choupana Hills é um dos hotéis mais emblemáticos da Madeira, mas luta há anos para se manter aberto. Depois da quebra no número de turistas, após as chuvas de 2010, o hotel pediu mesmo insolvência. No âmbito deste processo de insolvência, está a ser gerido pelo fundo Amazing Evolution.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Fotografia: Gerardo Santos/Global Imagens

Economia portuguesa afunda 16,3% entre abril e junho

Visitantes na Festa do Avante.

Avante!: PCP reduz lotação a um terço, só vão entrar até 33 mil pessoas por dia

covid 19 portugal casos coronavirus DGS

Mais 235 infetados e duas mortes por covid-19 em Portugal. Números baixam

Choupana Hills garante reembolso aos hóspedes