incêndios

Choupana Hills garante reembolso aos hóspedes

Hotel vai assegurar o reembolso de todos os que tinham feito reservas, "assim que for possível"

O hotel Choupana Hills Resort and Spa, que foi atingido pelo incêndio que está a devastar a Madeira e teve de evacuar os hóspedes, está a apelar a todos os que fizeram reservas para que as cancelem.

“O Choupana Hills está a pedir a todas as pessoas que tenham feito reservas no hotel que contactem os seus agentes de viagens”, referem os responsáveis do hotel, em comunicado enviado às redações.

“O hotel assegura o reembolso, assim que possível, de todos aqueles que consigam confirmar as reservas”, acrescenta o comunicado.

Até agora, não foi possível avaliar os prejuízos, mas a gestão do hotel está já a tomar todas as diligências necessárias, tendo já acionado todos os seguros.

Mesmo ao lado do Jardim Botânico, na zona da Choupana, o Choupana Hills é um dos hotéis mais emblemáticos da Madeira, mas luta há anos para se manter aberto. Depois da quebra no número de turistas, após as chuvas de 2010, o hotel pediu mesmo insolvência. No âmbito deste processo de insolvência, está a ser gerido pelo fundo Amazing Evolution.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
A ministra do Trabalho, Ana Mendes Godinho (D), e o secretário de Estado do Emprego, Miguel Cabrita (E). Fotografia: MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Salário mínimo de 635 euros? Dos 617 dos patrões aos 690 euros da CGTP

concertação

Governo sobe, sem acordo, salário mínimo até 635 euros em 2020

concertação

Governo sobe, sem acordo, salário mínimo até 635 euros em 2020

Outros conteúdos GMG
Choupana Hills garante reembolso aos hóspedes