transportes públicos

Avaria condiciona circulação ferroviária na Linha de Cascais

Comboios Linha de Cascais.
Fotografia: Paulo Spranger/Global Imagens
Comboios Linha de Cascais. Fotografia: Paulo Spranger/Global Imagens

A circulação de comboios na Linha de Cascais estava ao final da tarde de hoje a fazer-se alternadamente apenas por uma via, devido a uma avaria.

A circulação de comboios na Linha de Cascais estava ao final da tarde de hoje a fazer-se alternadamente apenas por uma via, devido à avaria de uma catenária, disse à Lusa fonte da CP.

De acordo com a porta-voz da CP, Ana Portela, os comboios estão a circular com alguma dificuldade devido a um problema na catenária (cabo de distribuição e alimentação elétrica dos comboios).

“Uma das linhas não funciona e, por isso, na outra a circulação é alternada, o que causa algumas perturbações”, afirmou.

As infraestruturas de Portugal estão a tentar reparar a avaria, que ocorreu às 17:30, mas até ao momento ainda não foi possível, não havendo previsão de quando é que a situação poderá estar normalizada, adiantou Ana Portela.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
País precisa de repor, pelo menos, os 150 mil hectares de floresta perdida nos últimos 10 anos. Fotografia: Rodrigo Cabrita

Floresta vale mais de 1,3 mil milhões e está subaproveitada

António Serrano, nos estúdios da TSF. Professor catedrático e político português, foi Ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas do XVIII Governo Constitucional de Portugal.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

António Serrano: “É preciso um choque de gestão no território florestal”

Jean-Claude Juncker. Fotografia: REUTERS / François Lenoir

Dinheiro do plano Juncker para Portugal duplica em apenas um ano

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Avaria condiciona circulação ferroviária na Linha de Cascais