Clínica do Tempo

Clínica do Tempo aposta na avenida mais cara do país

hb

O luxo associa-se à saúde em 450 m2, onde não falta uma galeria de arte. Humberto Barbosa passa de cinco a sete espaços neste ano.

Hoje, o grupo Clínica do Tempo tem quatro clínicas em Portugal e uma em Maputo, mas “ainda neste ano iremos abrir em Leiria e, depois, em Braga”, revela o nutricionista e empresário Humberto Barbosa. O plano de expansão é nacional em 2019 mas será internacional em 2020, já que “poderão surgir novidades quer na Europa quer no continente africano”, diz.

1_HB_TB

Para já é preciso consolidar a nova clínica, que abriu portas há cerca de oito dias na mais cara avenida de Portugal. “Na mesma semana que abrimos a nova Clínica do Tempo de Lisboa, na Avenida da Liberdade, participámos no World Quality Commitment, em Paris, onde recebemos o óscar de Qualidade e Excelência como líder mundial na área do antienvelhecimento e lipoaspiração não invasiva”, conta. Já no ano anterior tinha ganho idêntico prémio em Nova Iorque. Este galardão “representa a inovação, compromisso, distinção e reconhecimento da qualidade dos serviços ao longo de 35 anos de carreira”, sublinha.

E, “com este enquadramento, tínhamos de estar, obviamente, na melhor avenida de Portugal. A oportunidade surgiu e aproveitámo-la de imediato”, afirma o médico.

2_Rececao

Sem revelar valores de investimento, diz que a aposta está “enquadrada na política de crescimento e foi feita com capitais próprios, sem recurso a financiamento bancário”. O espaço tem 450 metros quadrados e inclui uma coleção de arte permanente de Gabriela Barbosa (a mulher).

3_Gab_Tratamento

Clientes de 57 países

O grupo dá emprego a mais de 70 pessoas, das quais 18 estão alocadas à Clínica do Tempo de Lisboa. Os tratamentos mais procurados pelos clientes são “o Liposhaper, a primeira lipoaspiração não invasiva — em que uma sessão de 60 minutos permite perder até 20 centímetros de perímetro na zona tratada, sem anestesias, dor, cortes ou tempo de recuperação — e o Eternus, o primeiro lifting totalmente não invasivo”, conta.

4_Corredor

Os clientes estrangeiros têm representado o maior crescimento da procura. Localizada entre as lojas da Prada e da Louis Vuitton, a nova clínica está pensada para receber “clientes de mais de 57 países diferentes” que já procuram o grupo, “dado a Avenida da Liberdade ser um local que todos os estrangeiros conhecem” e “ter maior proximidade com os clientes que residem em Lisboa”.

Até ao final da década, em 2020, o objetivo é “continuarmos a ser os melhores na nossa área, não só em Portugal mas também a nível mundial”. E, quem sabe, angariar mais galardões internacionais.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Caixa Geral Depósitos CGD Juros depósitos

Créditos ruinosos da Caixa nas mãos do Ministério Público

A330-900 neo

A330 neo. Associação de pilotos quer ouvir especialistas na Holanda

Greve de motoristas de matérias perigosas parou o país, em abril. 
(MÁRIO CRUZ/LUSA

Nova greve dos camionistas dia 12. Pré-aviso já foi entregue

Outros conteúdos GMG
Clínica do Tempo aposta na avenida mais cara do país