Coldwell Banker Portugal lança recolha de fundos para apoiar crianças e jovens em risco

Campanha pretende angariar 55 mil euros para reabilitar casa de acolhimento temporário da Associação CrescerSer para 14 crianças dos 0 aos 12 anos, retiradas de contextos de perigo, por ordem dos tribunais ou pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens.

A Coldwell Banker Portugal lançou a campanha de fundos "Todos por Uma Casa!", com recolhas até 15 de janeiro de 2023, para angariação de 55 mil euros junto de clientes e parceiros para reabilitar uma das sete casas de acolhimento temporário para crianças e jovens em risco da Associação CrescerSer.

A primeira casa a ser apoiada será a Casa do Parque, em Carnaxide, que acolhe 14 crianças dos 0 aos 12 anos, retiradas de contextos de perigo, por ordem dos tribunais ou pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens. "A Coldwell Banker pretende garantir uma intervenção ao nível das suas instalações interiores e exteriores, eletricidade, canalização, eletrodomésticos e mobiliário", explica em comunicado.

Nascida em 1986, a Associação CrescerSer promove e dinamiza serviços comunitários de apoio à criança, ao jovem e à sociedade familiar e nasceu de um grupo de magistrados que sentiram a necessidade de levar mais longe a proteção dos menores.

Os donativos da primeira campanha nacional de responsabilidade social lançada pela Coldwell Banker Portugal devem ser feitos através da plataforma PPL, seguindo o link: http://ppl.pt/causas/todosporumacasa.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de