Com este já são dez. Honorato chega a Coimbra

Fora de Lisboa apenas o Porto tinha recebido em agosto a cadeia de hambúrgueres Honorato.

A cadeia de hambúrgueres Honorato acaba de abrir o primeiro restaurante em Coimbra, depois das aberturas em Lisboa e no Porto.

O bairro da Solum, junto ao Estádio Cidade de Coimbra, foi o local escolhido pela cadeia para acolher o segundo restaurante fora de Lisboa. Com 179 m2, e capacidade para 114 pessoas, o restaurante em dois pisos apostou ao nível decorativo em materiais tradicionais como madeira, mosaicos hidráulicos, assim como em elementos industriais, como o ferro e o betão, candeeiros vintage e um sofá chesterfield em pele, descreve a cadeia. Ao nível de decoração, o espaço apresenta ainda pormenores que remetem para o Brasil e ao calçadão de Ipanema, uma homenagem às origens do fundador da cadeia, Márcio Honorato.

O bar central e uma longa cozinha envidraçada, onde os hambúrgueres são preparados à vista do cliente, estão localizados no primeiro piso. Já no piso inferior o restaurante tem uma mesa metálica para acolher grupos, com "janelas secretas" para a "câmara frigorífica onde são guardadas as carnes selecionadas" e outra para " mostra o laboratório onde a carne é cuidadosamente picada". O restaurante tem ainda uma esplanada.

No menu há 14 opções de hambúrgueres, bem como uma seleção de gins, cocktails e de cervejas artesanais, informa a cadeia.

Depois da abertura em agosto no Porto, entre a Livraria Lello e a Torre dos Clérigos, a cadeia de restauração abre agora em Coimbra o segundo espaço fora de Lisboa, onde já tem oito restaurantes depois da abertura do primeiro Honorato em 2011 no Príncipe Real.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de