Retalho Alimentar

Comida pronta. Continente passa a chegar por Uber Eats

Comida ponta do Continente chega ao Uber Eats
Comida ponta do Continente chega ao Uber Eats

Parceria da cadeia da Sonae com serviço de entregas ao domicilio limita-se "para já" ao supermercado do Continente no Colombo.

O Continente passou a disponibilizar comida pronta na Uber Eats. “Para já”, o lançamento do Continente Take Away no Uber Eats está apenas disponível a partir do hiper do Centro Comercial Colombo, em Lisboa. A cadeia da Sonae já tem a decorrer pilotos de entregas rápidas ao domicílio em alguns lojas no Porto e Lisboa com a SendEat e a com a Glovo.

“Estamos muito entusiasmados com esta parceria com o Uber Eats e a aposta na entrega ao domicílio de refeições do nosso Take Away. Queremos continuar a ir ao encontro das necessidades dos nossos consumidores, disponibilizando-lhes a variedade de refeições típicas, de elevada qualidade, que apresentamos em todas as lojas Continente. Procuramos sempre associar-nos a empresas de referência para construir opções que adicionem valor à nossa vasta oferta, quer em loja física como no e-commerce, pelo que esta parceria será futuramente alargada a outras lojas Continente”, afirma Paulo Aleluia, category leader de Take Away do Continente, citado em nota de imprensa.

Entradas que incluem salgados, sopas e quiches até às refeições quentes como arroz de pato, bacalhau espiritual ou lulas recheadas, e refeições frias como wraps ou saladas, mas também os assados como o frango ou o leitão são alguns dos produtos que podem ser adquiridos e entregues ao domicílio através da aplicação. Os pedidos poderão ser feitos entre as 11h e as 23h.

A cadeia da Sonae reforça assim aposta numa categoria de produto que tem vindo a crescer com a procura dos consumidores. O ano passado, de acordo com os dados da Nielsen, os portugueses compraram 196 milhões de euros em comida pronta nos supermercados, tal como noticiou o Dinheiro Vivo.

O anúncio da cadeia surge num momento em que o concorrente Pingo Doce tem vindo a expandir as entregas de comida pronta em casa a várias zonas de Lisboa, em parceria com a TakeAway.com.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O ministro de Estado e das Finanças, Mário Centeno. Fotografia: TIAGO PETINGA/LUSA

OE2020. O orçamento que já não é

A Saudi Aramco, na Arábia Saudita, é a maior petrolífera do mundo e lidera a guerra comercial com a Rússia. Fotografia: Fayez Nureldine / AFP

Petróleo atravessa, provavelmente, “a sua maior crise de sempre”

A zona desportiva de Felgueiras está encerrada por precaução contra a propagação do vírus Covid-19. OCTAVIO PASSOS/LUSA

Assistência a filhos em isolamento paga a 100% a partir de hoje

Comida pronta. Continente passa a chegar por Uber Eats