Condé Nast: Pestana "entra em Madrid pela porta grande"

Publicação de viagens destaca o recente investimento do Pestana em Madrid e não poupa elogios ao grupo do investidor madeirense

Não é segredo para ninguém: Portugal está na boca do mundo e o destaque na imprensa internacional não é por acaso. Na semana em que a prestigiada publicação de turismo, Condé Nast, se perdeu pelo Chiado, que diz que "é muito mais do que o bairro de Pessoa", faz também uma ode ao grupo Pestana.

O maior grupo hoteleiro português estreou-se recentemente em Madrid, com uma nova unidade hoteleira, na Plaza Mayor. "Entra em Madrid pela porta grande", diz a Condé Nast, que não poupa nos elogios. "A Casa de la Canicería da Plaza Mayor é o lugar escolhido pelo grupo português para trazer um bocadinho da sua excelência (e essência) hoteleira ao coração mais castiço da capital".

A revista perde-se por várias linhas no restaurante Rib Beef & Wine que, assume, "promete converter-se num novo ponto de interesse culinário para a cidade". Uma desculpa, acrescenta, que os madrilenos agora têm para regressar com vontade ao centro da capital.

O grupo Pestana é ainda elogiado pelo equilíbrio que faz entre o passado dos edifícios e uma decoração mais vanguardista. "Todos os que conhecem o grupo Pestana sabem que parte do seu êxito (e do seu encanto) reside em respeitar o passado histórico dos edifícios que ocupa, mas também em nutrir os hotéis com decoração e experiências locais de tal maneira que mesmo apenas a dormir sejamos capazes de sentir e apalpar a essência do lugar onde se inserem".

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