Dinheiro Vivo Made in Portugal

Imperial. Conheça a casa-mãe dos chocolates Regina e Pintarolas

A carregar player...

No DV Made in Portugal desta semana fique a conhecer a Imperial, uma chocolateira portuguesa com quase 100 anos que também sabe inovar

Manuela Tavares Sousa, CEO da Imperial, faz-nos uma visita guiada à empresa que detém chocolates icónicos como os Regina.

Os chocolates da Imperial estão a 12 anos de cumprirem um século e “combinam inovação com novos conceitos e diversidade com texturas e sabores diferentes”, tudo para “gerar prazer” aos consumidores.

Não faltam marcas conhecidas. Além da Regina, também tem Jubileu, Pintarolas e Pantagruel que acompanham gerações de apreciadores de chocolate em Portugal.

A empresa não tem parado e apresenta já produtos vegan, orgânicos e sem açúcar que combinam inovação e sabor. Foram investidos 20 milhões de euros nos últimos anos o que permitiu não só aumentar a vocação exportadora, mas também produzir 10 mil toneladas de chocolate por ano. Comercializam os seus chocolates em mais de 50 mercados, nos cinco continentes.

O melhor é ver o vídeo.

Consulte aqui todas as reportagens da rubrica Made in Portugal.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, em declarações à comunicação social após a sessão de apresentação sobre a “Situação epidemiológica da Covid-19 em Portugal”, realizada no Infarmed, em Lisboa, 24 de março de 2020. RODRIGO ANTUNES/LUSA

“Impõe-se manter as medidas de contenção”, diz Marcelo

Foto: DR

Eletricidade. Fatura das famílias pode sofrer agravamento de quase 70%

Aviao TAP

Oficial: TAP avança para lay-off de 90% dos trabalhadores

Imperial. Conheça a casa-mãe dos chocolates Regina e Pintarolas