Fortune 500

Consultora CBRE sobe 45 lugares no ranking das maiores empresas

Francisco Horta e Costa, CBRE
Francisco Horta e Costa, CBRE

O grupo, que no ano passado estava em 259.º lugar, passou este ano para a posição 214 na lista Fortune 500 de 2017.

A consultora imobiliária multinacional CBRE subiu 45 posições no ranking da revista Fortune, que avalia as maiores empresas norte-americanas. O grupo, que no ano passado estava em 259.º lugar, passou este ano para a posição 214 na lista Fortune 500 de 2017.

Além da presença neste ranking desde 2008, a CBRE informa através de um comunicado que conseguiu, pelo quinto ano consecutivo, fazer parte da lista das “Companhias mais Admiradas”, tendo ainda recebido a distinção das Marcas Imobiliárias de Topo pela The Lipsey Companhy, pelo 16º ano consecutivo.

Leia também o artigo Lisboa entre as 50 melhores cidades do mundo para trabalhar numa startup


“O nosso crescimento estável no ranking da Fortune é o reflexo do sucesso da nossa estratégia, que se foca em garantir grandes resultados aos nossos clientes, acionistas e colaboradores”, afirmou Bob Sulentic, Presidente e CEO da CBRE. “Estamos muito orgulhosos da forma como os nossos 75 mil colaboradores trabalham em conjunto, todos os dias, para ajudar a garantir estes resultados”, acrescenta o responsável.

Sobre o grupo CBRE, este foi responsável por mais de 322,2 mil milhões de dólares (cerca de 274,3 mil milhões de euros) em venda de propriedades e acordos de transações em 2016, gerindo mais de 5,2 mil milhões de metros quadrados de propriedades comerciais e instalações empresariais ao longo do último ano. A CBRE foi também a primeira empresa multinacional do sector imobiliário a atuar em Portugal, processo esse que se iniciou em 1988.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Ilustração: Vítor Higgs

Indústria têxtil em força na principal feira de Saúde na Alemanha

O Ministro das Finanças, João Leão. EPA/MANUEL DE ALMEIDA

Nova dívida da pandemia custa metade da média em 2019

spacex-lanca-com-sucesso-e-pela-primeira-vez-a-nave-crew-dragon-para-a-nasa

SpaceX lança 57 satélites para criar rede mundial de Internet de alta velocidade

Consultora CBRE sobe 45 lugares no ranking das maiores empresas