Corinthia Hotel tem o melhor gestor de pessoas de 2013

ng3115642

O diretor de recursos humanos do Corinthia Hotel Lisbon, João Vieira, é o melhor gestor de pessoas de 2013. O prémio é atribuído pelo estudo “Melhores Gestores de Pessoas 2013”, da responsabilidade da Tema Central e da Qmetrics.

A segunda edição da entrega de prémios “Melhores Gestores de Pessoas
aconteceu hoje no hotel Epic Sana Lisboa. O estudo, que reclama para si o
título de primeiro ranking português dos melhores gestores de pessoas, faz uma análise das
competências dos principais gestores de pessoas em Portugal. A
avaliação dos gestores é feita pelos próprios trabalhadores das empresas.

Leia também: Portugal tem seis destinos entre os 100 melhores do mundo

João Vieira foi o grande vencedor da tarde, levando para casa o prémio de Melhor Gestor de Pessoas 2013. O diretor de recursos humanos do Corinthia Hotel Lisbon foi ainda considerado o melhor Gestor de Recursos Humanos, a par da gestora da Gelpeixe, Maria Emília Aguiar.

O Corinthia Hotel conta ainda com mais prémios, com a gestora de “food and beverage”, Filipa Costa, a conquistar o segundo lugar da lista, e mais dois prémios na categoria de “Melhor Chefia Intermédia”. Maria Emília Aguiar, diretora de recursos humanos da Gelpeixe, Nélson Pires, diretor-geral da Jaba Recordati e Paulo Rosado, da Out Systems (que foi ainda considerado o gestor mais criativo e o um dos dois melhores na categoria de gestores de topo), fecham o top 5.

Este ano, entraram para o ranking de melhores gestores de pessoas 22 gestores, que foram aqueles que obtiveram uma pontuação superior a 70% na avaliação feita pelos seus trabalhadores.

No ano passado, o grande vencedor foi Ricardo Figueiredo, diretor de produção da Gelpeixe. Na categoria “Setor Público”, foi o Encarregado Operacional do SMAS Oeiras e Amadora, Adérito Barradas, que levou o prémio para casa.

Consulte aqui a lista de vencedores e o ranking dos Melhores Gestores de Pessoas 2013.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Em novembro, a PSP retirou os precários do Porto de Setúbal que estavam a impedir a entrada de um autocarro com trabalhadores contratados para carregar um navio com automóveis da Autoeuropa. Um a um, quase sem oferecer resistência, num protesto que continua pacífico, os trabalhadores foram retirados da estrada, onde se sentaram, e foram levados para a berma, para trás de um gradeamento.
(Carlos Santos/Global Imagens)

Porto de Setúbal: Estivadores chegam a acordo com operadores portuários

Hotel Pestana Palace, em Lisboa.

Turismo com 51 milhões de dormidas até outubro

Antonoaldo Neves EPA/GUILLAUME HORCAJUELO

TAP contrata mil tripulantes, traz 37 aviões novos e liga o Whatsapp (de graça)

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Corinthia Hotel tem o melhor gestor de pessoas de 2013