correios

Correios reabrem loja de Alpiarça, em Santarém

(Miguel Pereira/Global Imagens)
(Miguel Pereira/Global Imagens)

Correios de Portugal indicam ainda que não irão realizar mais encerramentos. Ainda não há data para a reabertura.

Os CTT vão reabrir a loja de Alpiarça, no distrito de Santarém, num novo espaço, até ao fim do ano. Ainda não existe data exata para a reabertura.

Esta é a segunda loja em sede de concelho a ser reaberta, no âmbito do compromisso público de reabrir as 33 lojas únicas em sede de concelho. Os Correios de Portugal indicam também, em nota de imprensa, que não irão realizar mais encerramentos, de forma a “reforçar a proximidade às populações, robustecendo a capilaridade da rede e a qualidade do serviço”.

“Os CTT informam que não existe um cronograma definido para a reabertura das lojas CTT, dado que é necessária uma análise detalhada a todas as variáveis envolvidas para que se efetue a reabertura. Desde logo, o espaço, os recursos humanos envolvidos, a relação existente com os parceiros e autarquias e as oportunidades em cada uma das localidades”, explicam.

Até à reabertura, existe em cada local um posto de correio que presta todos os serviços de serviço público universal e ainda o pagamento de vales de pensões e faturas.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Fotografia: Gustavo Bom/Global Imagens

Não conseguiu validar as faturas para o IRS? Contribuintes têm mais um dia

O ministro das Finanças, Mário Centeno, na apresentação das obras de arte da coleção BPN, agora integradas na Coleção do Estado, no Forte de Sacavém. Fotografia: TIAGO PETINGA/LUSA

Fundo de Resolução já pagou em juros 530 milhões ao Estado e 90 milhões a bancos

(Filipe Amorim / Global Imagens)

Venda do Novo Banco é “um não-assunto” para o Fundo de Resolução

Correios reabrem loja de Alpiarça, em Santarém