media

Cristina anima ações do grupo dono da SIC

Cristina 1

Impresa fechou a sessão de quarta-feira com uma valorização bolsista de 27,18 milhões, cerca de mais de 2 milhões do que no início do ano

O arranque de O Programa da Cristina não só tem animado as audiências da SIC como as ações da Impresa. Os títulos do grupo dono da televisão de Carnaxide valorizaram 9% desde a estreia do novo formato das manhãs, tendo fechado a sessão de hoje nos 0,1618 euros.

Leia ainda: Marcelo ligou a Cristina. Sabe quantos portugueses ouviram a chamada?

Os títulos fecharam a subir 1,89%, tendo sido transacionados cerca de 260 mil euros. Desde abril do ano passado que não eram transacionados tantas ações do grupo dono do Expresso, altura em que foram transacionados cerca de 413 mil euros.

A Impresa fechou a sessão com uma valorização bolsista de 27,18 milhões. No início do ano, o grupo tinha uma valorização bolsista de 25,2 milhões.

A estreia do novo formato das manhãs da SIC na passada segunda-feira bateu a concorrência da TVI e da RTP1, tendo sido visto por uma audiência total de 1,7 milhões de telespectadores e por uma média de 660 mil indivíduos. Nesse horário, a SIC conquistou um share de 44,4%, valor acima dos 26,5% de share do concorrente Você na TV!, apresentado por Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes.

O impulso das manhãs levou a SIC a ganhar no total do dia, com um share 23.9% face aos 22.0% da TVI.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(Artur Machado / Global Imagens)

Dinheiro Vivo mantém-se líder digital dos económicos

(Artur Machado / Global Imagens)

Dinheiro Vivo mantém-se líder digital dos económicos

O ex-governador do Banco de Portugal (BdP), Vítor Constâncio, na II Comissão Parlamentar de Inquérito à Recapitalização da Caixa Geral de Depósitos e à Gestão do Banco, na Assembleia da República. TIAGO PETINGA/LUSA

BCP, Berardo e calúnias. As explicações de Constâncio no inquérito à CGD

Outros conteúdos GMG
Cristina anima ações do grupo dono da SIC