Seguros

CTT passam a vender seguros automóvel da Generali

REUTERS/Rafael Marchante
REUTERS/Rafael Marchante

O acordo entre as duas empresas prevê a distribuição, na rede dos CTT, de uma gama alargada de seguros automóvel desenvolvida pela Generali.

As estações dos CTT vão começar a distribuir seguros automóvel da Generali, na sequência de uma parceria estratégica celebrada entre as duas empresas.

“O acordo prevê a distribuição, na totalidade da rede, de uma gama alargada de seguros automóvel desenvolvida pela Generali, que é uma das três maiores companhias seguradoras na Europa”, referem os Correios num comunicado divulgado esta segunda-feira.

Os CTT lembram que têm uma das três maiores redes na colocação de seguros em Portugal.

“Esta parceria com a Generali Portugal permite aos CTT reforçar ainda mais a oferta aos clientes, aliando-nos a uma empresa de forte confiança, reputação e qualidade”, afirma Francisco de Lacerda, presidente executivo dos CTT, citado no comunicado. Adianta que “este acordo está também alinhado com a estratégia dos CTT, reforçando o compromisso com a diversificação do seu negócio”.

Para a Generali, esta parceria com os CTT “vai contribuir para a Generali Portugal diversificar a sua rede de distribuição”, segundo Santi Cianci, CEO da Generali em Portugal, citado no mesmo comunicado.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (E) e o Ministro das Finanças, Mário Centeno (D) no debate na generalidade do OE2020 (Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP).

Finanças confirmam encaixe de 30 milhões com aumentos da função pública

Lisboa, 01/10/2013 - Decorreu esta tarde na Fundação Champallimaud a Assembleia Geral da Zon Optimus 
Isabel dos Santos, accionista da Zon Optimus e Mário Silva, Zopt
(Diana Quintela/Global Imagens)

Administradores da NOS envolvidos no Luanda Leaks renunciam

Tchizé dos Santos,filha do ex-presidente da República angolano. (JOÃO RELVAS/LUSA)

Irmã de Isabel dos Santos desafia empresária a devolver 75 milhões a Angola

CTT passam a vender seguros automóvel da Generali