Seguros

CTT passam a vender seguros automóvel da Generali

REUTERS/Rafael Marchante
REUTERS/Rafael Marchante

O acordo entre as duas empresas prevê a distribuição, na rede dos CTT, de uma gama alargada de seguros automóvel desenvolvida pela Generali.

As estações dos CTT vão começar a distribuir seguros automóvel da Generali, na sequência de uma parceria estratégica celebrada entre as duas empresas.

“O acordo prevê a distribuição, na totalidade da rede, de uma gama alargada de seguros automóvel desenvolvida pela Generali, que é uma das três maiores companhias seguradoras na Europa”, referem os Correios num comunicado divulgado esta segunda-feira.

Os CTT lembram que têm uma das três maiores redes na colocação de seguros em Portugal.

“Esta parceria com a Generali Portugal permite aos CTT reforçar ainda mais a oferta aos clientes, aliando-nos a uma empresa de forte confiança, reputação e qualidade”, afirma Francisco de Lacerda, presidente executivo dos CTT, citado no comunicado. Adianta que “este acordo está também alinhado com a estratégia dos CTT, reforçando o compromisso com a diversificação do seu negócio”.

Para a Generali, esta parceria com os CTT “vai contribuir para a Generali Portugal diversificar a sua rede de distribuição”, segundo Santi Cianci, CEO da Generali em Portugal, citado no mesmo comunicado.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
A ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho. ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

1400 empresas já pediram para aderir ao novo lay-off, apoios só a 28 de abril

Antonoaldo Neves, presidente executivo da TAP. Fotografia: Adelino Meireles/Global Imagens

TAP também vai avançar com pedido de layoff

Veículos da GNR durante uma operação stop de sensibilização para o cumprimento do dever geral de isolamento, na Autoestrada A1 nas portagens dos Carvalhos/Grijó no sentido Sul/Norte, Vila Nova de Gaia, 29 de março de 2020. MANUEL FERNANDO ARAÚJO/LUSA

Mais de 80 detidos e 1565 estabelecimentos fechados

CTT passam a vender seguros automóvel da Generali