Seguros

CTT passam a vender seguros automóvel da Generali

REUTERS/Rafael Marchante
REUTERS/Rafael Marchante

O acordo entre as duas empresas prevê a distribuição, na rede dos CTT, de uma gama alargada de seguros automóvel desenvolvida pela Generali.

As estações dos CTT vão começar a distribuir seguros automóvel da Generali, na sequência de uma parceria estratégica celebrada entre as duas empresas.

“O acordo prevê a distribuição, na totalidade da rede, de uma gama alargada de seguros automóvel desenvolvida pela Generali, que é uma das três maiores companhias seguradoras na Europa”, referem os Correios num comunicado divulgado esta segunda-feira.

Os CTT lembram que têm uma das três maiores redes na colocação de seguros em Portugal.

“Esta parceria com a Generali Portugal permite aos CTT reforçar ainda mais a oferta aos clientes, aliando-nos a uma empresa de forte confiança, reputação e qualidade”, afirma Francisco de Lacerda, presidente executivo dos CTT, citado no comunicado. Adianta que “este acordo está também alinhado com a estratégia dos CTT, reforçando o compromisso com a diversificação do seu negócio”.

Para a Generali, esta parceria com os CTT “vai contribuir para a Generali Portugal diversificar a sua rede de distribuição”, segundo Santi Cianci, CEO da Generali em Portugal, citado no mesmo comunicado.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(Artur Machado / Global Imagens)

Dinheiro Vivo mantém-se líder digital dos económicos

A presidente da Fundação Calouste Gulbenkian, Isabel Mota, conversa com o presidente e CEO da PTT Exploration and Production (PTTEP), Phongsthorn Thavisin durante a conferência de imprensa de anúncio da venda da Partex à empresa tailandesa, na sede da fundação em Lisboa
TIAGO PETINGA/LUSA

Gulbenkian vende negócio do petróleo e gás. Onde vai investir agora?

Fotografia: D.R.

Deficiência. Peritos aconselham troca de benefícios fiscais por outros apoios

Outros conteúdos GMG
CTT passam a vender seguros automóvel da Generali