CTT vão ser parceiros de lojas 'online' nas redes sociais

Os vendedores que utilizem estes canais vão poder ter uma expedição mais conveniente das vendas aí realizadas.

Os CTT e a Facestore estabeleceram uma parceria que permite aos clientes com lojas alojadas na plataforma beneficiar da integração automática nos sistemas dos CTT para envio de encomendas. A Facestore é uma startup e foi a primeira plataforma a disponibilizar em Portugal lojas online no Facebook. A parceria tem como objetivo uma expedição mais eficaz das vendas.

A parceria "vem na linha do posicionamento dos CTT em continuarem a ser o melhor parceiro dos retalhistas e plataformas de e-commerce para as suas soluções de logística e de entregas das encomendas aos seus clientes, propiciando-lhes a melhor experiência de compra online", explicou Alberto Pimenta, diretor de e-commerce dos CTT, acrescentando ainda o reforço do "apoio a startups que operam no segmento de expedição de encomendas, contribuindo para a construção do ecossistema empreendedor nacional e reforçando a ambição de continuar a liderar o desenvolvimento do e-commerce em Portugal".

"A Facestore passa agora a permitir que os envios, emissão de guias e agendamento de recolhas, sejam feitos de forma centralizada na plataforma e esta parceria com os CTT consegue ainda oferecer os preços mais competitivos de entrega por quilo para os comerciantes", afirma Paulo Solinho Barbosa, CEO da Facestore.

Atualmente, a Facestore permite a qualquer empresa abrir uma loja online em redes sociais como o Facebook, Pinterest, Instagram, WhatsApp e Google Shopping. Esta parceria vem "acelerar o tempo de resposta e simplificar toda a gestão logística inerente a um negócio online", Paulo Solinho Barbosa.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de