Delta Q entra na Polónia com a Biedronka da Jerónimo Martins

Mercado externo já representa 30% da faturação da Delta Q. Acordo prevê a distribuição da Delta na cadeia líder na Polónia

A Delta Q entra no mercado através de um acordo de distribuição com a Biedronka, cadeia de distribuição detida pelo grupo português Jerónimo Martins. O café em cápsulas do Grupo Nabeiro-Delta Cafés vai estar disponível em mais de 2900 lojas, em 1100 localidades.

“É com muita satisfação que entramos no mercado polaco, em parceria com a Biedronka, líder no retalho na Polónia. O acordo estabelecido prevê a entrada das marcas Delta Cafés e Delta Q, mas outras oportunidades estão a ser avaliadas de acordo com as nossas prioridades estratégicas e potencial de mercado. Esta entrada vem confirmar a importância e o peso das exportações no Grupo – que já representam mais de 30% da faturação”, afirma Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, citado em nota de imprensa.

A Delta Q entra neste mercado com duas máquinas (a Qool Evolution e a Milk Qool Evolution) e cinco variedades de cápsulas (Qalidus, Qharacter, aQtivus, Qonvictus e, ainda, a Origem Malay).

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de