retalho

Delta reforça mercado externo e entra na Arábia Saudita

Lisboa, 30/10/2018 - "Delta Innovation Way" - Evento de apresentação de novos produtos da marca Delta
O Comendador Rui Nabeiro
(Diana Quintela/ Global Imagens)
Lisboa, 30/10/2018 - "Delta Innovation Way" - Evento de apresentação de novos produtos da marca Delta O Comendador Rui Nabeiro (Diana Quintela/ Global Imagens)

Delta está presente em mais de 35 mercados, dos quais 7 de forma direta. Acaba de reforçar presença internacional com entrada na Arábia Saudita

O Grupo Nabeiro – Delta Cafés acaba de entrar na Arábia Saudita, através de uma parceria local para a distribuição das suas marcas neste mercado do Médio Oriente.

“Para o Grupo Nabeiro a entrada na Arábia Saudita resulta da nossa forte aposta na internacionalização e é um passo fundamental no crescimento da empresa. A internacionalização continua a ser uma das prioridades estratégicas para o Grupo e pretendemos manter a trajetória de crescimento nos próximos anos, entrando em novos mercados e consolidando a nossa presença nas geografias onde já estamos presentes”, afirma Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, citado em nota de imprensa.

Leia ainda: Delta apresenta novidades e espera faturar 400 milhões até ao fim do ano

“A nossa expectativa é que este mercado se torne num dos mais importantes para a Delta na região do Médio Oriente. Este reforço, aliado à qualidade e expertise dos nossos produtos, nos vários mercados existentes, vai ao encontro dos nossos objetivos que passam por tornar cada vez mais a Delta como uma marca global”, refere o responsável.

Os produtos da marca de cafés portuguesa passam a estar disponíveis a partir de 2019, inicialmente na capital Riade no segmento de escritórios de café em cápsula Delta Q e, para todo o país através do canal online. Para este mercado, a Delta “adaptou também diferentes produtos de acordo com as necessidades deste mercado”, informa a companhia.

O Grupo Nabeiro está presente e mais de 35 mercados, estando diretamente em Espanha, França, Luxemburgo, Suíça, Angola, Brasil e China.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fernão de Magalhães

Quem pagou a expedição planetária de Magalhães? Um investidor vindo de Portugal

Fernão de Magalhães

Quem pagou a expedição planetária de Magalhães? Um investidor vindo de Portugal

Maria João Gala / Global Imagens

Centeno aponta margem de 200 milhões para aumentos na Função Pública

Outros conteúdos GMG
Delta reforça mercado externo e entra na Arábia Saudita