Depois da roupa e dos hotéis, Ronaldo vai ter cadeia de ginásios

Ronaldo expandiu marca CR7 aos ginásios através de uma parceria com a cadeia Crunch

Roupa, hotéis e agora uma cadeia de ginásios. Ronaldo fechou uma parceria com a cadeia de ginásios norte-americana Crunch para a abertura dos CR7 clubs. O primeiro já abriu em Espanha, em Madrid.

A parceria combina o "premiado programa de treino da Crunch com as extraordinárias capacidades atléticas que fizeram Ronaldo uma força imparável no mundo do futebol", diz a Crunch em nota de imprensa. O certo é que o acordo surge na sequência de mais uma Bola de Ouro, a quarta na carreira do atleta português considerado o atleta mais famoso do planeta pela ESPN.

A expansão da rede de ginásios será feita em regime de franchising. "Os membros do CR7 terão oportunidade de experimentar equipamento de ponta, um conjunto de programas de fitness inovadores, a oportunidade de trabalhar com personal trainers especializados para treinos one-on-one ou em pequenos grupos, orientações ao nível de nutrição", etc, descreve a rede de ginásios.

Saiba mais aqui

Com sede em Nova Iorque, a Crunch é uma rede de ginásios que tem uma filosofia de treino, a No Judgments (Sem Julgamentos), com mais de 800 mil membros e com 180 ginásios em 20 Estados, Porto Rico e quatro países. A rede tem estado a expandir chegando agora a Espanha.

Leia mais sobre os negócios de CR7 aqui e aqui

Ronaldo junta assim mais uma área de negócio à sua atuação. O jogador do Real Madrid e capitão da Seleção Nacional tem uma parceria na área da hotelaria com o Pestana Hotel Group, para a abertura de quatro hotéis com a chancela CR7 (os dois primeiros já abriram no Funchal e Lisboa, Madrid e Nova Iorque são os que se seguem), tendo adianta a sua própria marca de roupa e acessórios.

Ronaldo é ainda embaixador de várias marcas, entre as quais a Meo, através do acordo com o grupo Altice.

Em novembro, o atleta anunciou um acordo vitalício com a Nike, acordo que segundo a Forbes, deverá rondar os mil milhões de dólares.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de