cinema

Depois de Gaia, chega o cinema com vento e aromas ao Forum Almada

A carregar player...
Depois de Gaia, chega o cinema com vento e aromas ao Forum Almada

Depois de Gaia, a NOS Cinema abre a segunda sala de cinema com tecnologia 4DX no Forum Almada. É já 7 de abril com o filme 10 Cloverfield Lane.

A NOS Cinema abre a 7 de abril ao público no Forum Almada a segunda sala de cinema do país com tecnologia 4DX. É a primeira sala com esta tecnologia na Grande Lisboa e segue-se à abertura em Gaia.

A sala no Forum Almada tem capacidade para 100 pessoas e está equipada com tecnologia capaz de proporcionar mais de 20 efeitos diferentes, maximizando a sensação de imersão no filme. As cadeiras têm um sistema eletrónico que permite simular sensações como voar, cair, acelerar ou travar. E a sala recria efeitos ambientais como vento, água, chuva, nevoeiro, aromas, entre outros, em sincronia com as imagens do ecrã.

Sala de cinema 4DX em Gaia

Sala de cinema 4DX em Gaia

No dia 6 a NOS vai realizar um evento exclusivo para convidados com golden ticket para assistir à estreia em 4DX do filme 10 Cloverfield Lane, com realização de Dan Trachtenberg e produção de J.J. Abrams, o mesmo de Lost, Star Trek ou Star Wars: O Despertar da Força. Os bilhetes de cinema para estas salas custam 12 euros.

Saiba mais sobre a experiência de cinema 4XD aqui: Batman v Super-Homem em 4DX. Isto não é cinema, é outro espetáculo

A NOS é o maior operador de salas de cinema, assegurando a gestão de 200 salas. O operador avançou com salas Imax em 2013 e, este ano, inaugura as duas primeiras salas 4DX no mercado nacional.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: Adelino Meireles/Global Imagens

IEFP. Desemprego registado cai para mínimo de 16 anos

O ministro das Finanças, Mário Centeno MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Orçamento pode trazer novo alívio de 200 milhões de euros no IRS

Cabe à Assembleia da República apresentar uma "proposta de medida legislativa" para que a lista de subvenções volte a ser publicada.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

RGDP suspende lista de subvenções vitalícias

Outros conteúdos GMG
Depois de Gaia, chega o cinema com vento e aromas ao Forum Almada