media

Dinheiro Vivo reforça audiências no digital

DV

O site do Dinheiro Vivo (DV) reforçou as audiências no mês de outubro, alcançando 972 mil utilizadores únicos – mais 125 mil do que no mês anterior.

A marca de informação económica do Global Media Group (GMG) ocupa o segundo lugar do ranking netAudience, da Marketest, no segmento das publicações económicas noticiosas, liderado pelo Jornal de Negócios com apenas mais 36 mil visitantes. Nos acessos por telemóvel, o DV é líder, com 733 mil visitantes (abaixo fica o Negócios, com 701 mil).

No mesmo mês, as marcas de informação do GMG obtiveram a preferência do público para ler notícias e outros conteúdos nas plataformas digitais. O ranking netAudience posiciona o Grupo, detentor de outras marcas além do DV, como o Jornal de Notícias, Diário de Notícias, O Jogo e TSF, na liderança entre os grupos de media nacionais, com 3,4 milhões de utilizadores únicos não duplicados.

No segmento de informação geral, o Jornal de Notícias apresenta em outubro 2,1 milhões de utilizadores únicos não duplicados, um aumento face ao mês anterior de 164 mil utilizadores. Também o Diário de Notícias ganhou leitores (mais 145 mil utilizadores), o que permite à marca centenária uma subida de dois lugares no ranking, com 1,6 milhões de utilizadores únicos (ultrapassa o Record e a SIC, com 1,5 milhões e 1,4 milhões, respetivamente).

O site da rádio TSF subiu quatro posições no ranking, ao conquistar 237 mil utilizadores, obtendo assim 781 mil utilizadores únicos não duplicados.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

BCP

BCP propõe distribuir 30 milhões em dividendos

Miguel Maya, CEO do Millennium Bcp.
(Leonardo Negrão / Global Imagens)

Lucro do BCP sobe mais de 60% para 300 milhões em 2018

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Dinheiro Vivo reforça audiências no digital