media

Dinheiro Vivo bate recordes de audiências online em 2017

dinheiro vivo

Marca de informação económica do Global Media Group reforça posição nas plataformas digitais

Em 2017, o site do Dinheiro Vivo cresceu nas audiências 10% em visitas e 25,5% em páginas vistas, face ao ano anterior. A marca de informação económica do Global Media Group (GMG), dono do Diário de Notícias e do Jornal de Notícias, entre outros títulos, somou 32,3 milhões de visitas no ano passado e 148,7 milhões de páginas vistas, segundo dados do ranking netScope.

Esta tendência crescente de leitores nas plataformas digitais acompanha a visibilidade do Dinheiro Vivo no papel, a publicação de economia mais lida em Portugal, de acordo com a segunda vaga do Bareme Imprensa, o estudo de audiências da Marktest. Em média, 289 mil pessoas leram o Dinheiro Vivo, entre 15 de setembro a 30 de novembro, uma subida de 7% face aos 269 mil leitores conquistados em igual período do ano passado.

Ainda segundo o ranking netScope, as marcas de informação do GMG alcançaram em dezembro o seu 19º mês consecutivo como primeira preferência do público para ler notícias e outros conteúdos nas plataformas digitais.

Em dezembro, o site do Dinheiro Vivo registou perto de 2,5 milhões de visitas e 12,8 milhões de páginas vistas, sendo a marca nacional de informação económica com mais páginas vistas nos dispositivos mobile (7,7 milhões).

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Ministro das Finanças, Mário Centeno, na apresentação do Orçamento do Estado para 2019. 16 de outubro de 2018. REUTERS/Rafael Marchante

Bruxelas envia carta a Centeno a pedir o triplo do esforço orçamental

lisboa-pixabay-335208_960_720-754456de1d29a84aecbd094317d7633af4e579d5

Estrangeiros compraram mais de mil imóveis por mais de meio milhão de euros

João Galamba (secretário de estado da energia) , João Pedro Matos Fernandes (Ministro para transição energética) e António Mexia  (EDP) durante a cerimonia de assinatura de financiamento por parte do Banco Europeu de Investimento (BEI) da Windfloat Atlantic. Um projecto de aproveitamento do movimento eólico no mar ao largo de Viana do Castelo.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Mexia diz que EDP volta a pagar a CESE se governo “cumprir a sua palavra”

Outros conteúdos GMG
Dinheiro Vivo bate recordes de audiências online em 2017