media

Dinheiro Vivo bate recordes de audiências online em 2017

dinheiro vivo

Marca de informação económica do Global Media Group reforça posição nas plataformas digitais

Em 2017, o site do Dinheiro Vivo cresceu nas audiências 10% em visitas e 25,5% em páginas vistas, face ao ano anterior. A marca de informação económica do Global Media Group (GMG), dono do Diário de Notícias e do Jornal de Notícias, entre outros títulos, somou 32,3 milhões de visitas no ano passado e 148,7 milhões de páginas vistas, segundo dados do ranking netScope.

Esta tendência crescente de leitores nas plataformas digitais acompanha a visibilidade do Dinheiro Vivo no papel, a publicação de economia mais lida em Portugal, de acordo com a segunda vaga do Bareme Imprensa, o estudo de audiências da Marktest. Em média, 289 mil pessoas leram o Dinheiro Vivo, entre 15 de setembro a 30 de novembro, uma subida de 7% face aos 269 mil leitores conquistados em igual período do ano passado.

Ainda segundo o ranking netScope, as marcas de informação do GMG alcançaram em dezembro o seu 19º mês consecutivo como primeira preferência do público para ler notícias e outros conteúdos nas plataformas digitais.

Em dezembro, o site do Dinheiro Vivo registou perto de 2,5 milhões de visitas e 12,8 milhões de páginas vistas, sendo a marca nacional de informação económica com mais páginas vistas nos dispositivos mobile (7,7 milhões).

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Mário Centeno, preside ao Eurogrupo. Fotografia: EPA/STEPHANIE LECOCQ

Centeno pede à Grécia para acelerar no ajustamento

Patrick Drahi lidera grupo Altice. Fotografia: Filipe Amorim/Global Imagens

Concorrência pode levar compra da TVI para investigação aprofundada

Fotografia: Joost de Raeymaeker/LUSA

OIT. Pobreza e precariedade no emprego vão aumentar

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Dinheiro Vivo bate recordes de audiências online em 2017