media

Dinheiro Vivo no TOP 5 dos media com mais audiência crossmedia

(Jorge Amaral / Global Imagens)
(Jorge Amaral / Global Imagens)

Juntando a audiência no papel e no digital, o Dinheiro Vivo está no top 5 dos títulos de imprensa com maior audiência crossmedia, de acordo com o CrossPress 2019. Nesta edição do estudo da Marktest, na lista dos dez primeiros, além do DV, em quarto lugar, estão outros três títulos do Global Media Group (GMG): o Jornal de Notícias, em segundo, o Diário de Notícias. em sétimo, e O Jogo, em nono lugar.

O Cross Press 2019, da Marktest, revela as audiências globais dos media, com edições em papel e domínios online próprios. O estudo cruza as audiências do Bareme Imprensa (que indica os leitores que leem as edições em papel) e as do NetAudience (que mede as audiências no digital) dando uma visão sobre o número de leitores que acompanham os media, tanto nas edições em papel, como nas plataformas digitais.

Globalmente, ou seja audiências em papel e digital, o Dinheiro Vivo tem uma cobertura de 35,6% das audiências, descendo três pontos percentuais, face ao ano anterior, e ocupando a quarta posição do total de 20 meios. Entre os vários grupos de media (GMG, Cofina, Impala, Sonaecom e Impresa) com presença no papel e com um domínio online próprio, monitorizados, o Correio da Manhã ocupa a primeira posição, seguindo-se o Jornal de Notícias e o Público, na segunda e terceira posições. Para fechar o top 5, logo a seguir ao Dinheiro Vivo, está o Expresso, em quinto lugar.

crossmedia

Entre os meios económicos, o Jornal de Negócios, que ocupa o 11º lugar, e o Dinheiro Vivo, no 4º, são os únicos que constam nesta lista de 20 títulos.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
A ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho. ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

1400 empresas já pediram para aderir ao novo lay-off, apoios só a 28 de abril

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (MANUEL DE ALMEIDA/LUSA)

Marcelo. “Não se pode esperar um, dois, três meses por respostas europeias”

coronavírus em Portugal (covid-19) corona vírus

140 mortos e 6408 casos confirmados de covid-19 em Portugal

Dinheiro Vivo no TOP 5 dos media com mais audiência crossmedia