Diretor da Oi acumula funções de finanças e relações com investidores

O diretor da Oi foi designado para acumular interinamente as funções de diretor, com as de diretor de finanças e relações com investidores

O diretor da Oi, Carlos de Almeida Brandão, foi designado para acumular interinamente as funções de diretor, que exerce, com as de diretor de finanças e relações com investidores, após a renúncia do antigo responsável.

A Pharol, SGPS informou esta terça-feira, num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), que a designação foi feita depois do diretor de finanças e relações com investidores da Oi, SA, em recuperação judicial, Ricardo Malavazi Martins, ter renunciado ao cargo.

Assim, Carlos Augusto Machado Pereira de Almeida Brandão passa a acumular interinamente as funções atuais de diretor com as funções de diretor de finanças e relações com investidores, até que o Conselho de Administração delibere a respeito.

A portuguesa Pharol é acionista de referência da operadora brasileira Oi, que se encontra em processo de recuperação judicial.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de