CMVM

Diretor da Oi acumula funções de finanças e relações com investidores

Brasileira Oi. Fotografia: D.R.
Brasileira Oi. Fotografia: D.R.

O diretor da Oi foi designado para acumular interinamente as funções de diretor, com as de diretor de finanças e relações com investidores

O diretor da Oi, Carlos de Almeida Brandão, foi designado para acumular interinamente as funções de diretor, que exerce, com as de diretor de finanças e relações com investidores, após a renúncia do antigo responsável.

A Pharol, SGPS informou esta terça-feira, num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), que a designação foi feita depois do diretor de finanças e relações com investidores da Oi, SA, em recuperação judicial, Ricardo Malavazi Martins, ter renunciado ao cargo.

Assim, Carlos Augusto Machado Pereira de Almeida Brandão passa a acumular interinamente as funções atuais de diretor com as funções de diretor de finanças e relações com investidores, até que o Conselho de Administração delibere a respeito.

A portuguesa Pharol é acionista de referência da operadora brasileira Oi, que se encontra em processo de recuperação judicial.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Caixa Geral Depósitos CGD Juros depósitos

Créditos ruinosos da Caixa nas mãos do Ministério Público

A330-900 neo

A330 neo. Associação de pilotos quer ouvir especialistas na Holanda

Greve de motoristas de matérias perigosas parou o país, em abril. 
(MÁRIO CRUZ/LUSA

Nova greve dos camionistas dia 12. Pré-aviso já foi entregue

Outros conteúdos GMG
Diretor da Oi acumula funções de finanças e relações com investidores