Empresas

Diretor da Uber Portugal passa a liderar Uber Eats no Sul da Europa

Rui Bento.  Fotografia: Bruno Lisita / Global Imagens
Rui Bento. Fotografia: Bruno Lisita / Global Imagens

Rui Bento, até aqui diretor da Uber para Portugal e Espanha, vai liderar o negócio da Uber Eats no Sul da Europa. Empresa recruta líder para Portugal.

Rui Bento, que lidera o negócio de ridesharing da Uber em Portugal e Espanha, vai passar a liderar a negócio da Uber Eats na Europa do Sul (mercado português, espanhol e italiano).

“Estou muito entusiasmado com este novo desafio, e com a oportunidade de levar a melhor experiência de descoberta gastronómica e de entrega de comida a cada vez mais pessoas por toda a região do Sul da Europa”, diz Rui Bento, em comunicado enviado às redações. “Sinto-me grato e honrado por ter feito parte de um capítulo tão importante para o desenvolvimento e para o futuro da mobilidade nas cidades portuguesas”, acrescenta.

A Uber vai agora proceder a um processo de recrutamento, tanto interno como externo, para encontrar um novo gestor para o mercado nacional. Além disso, a empresa sublinha que “continua à procura de reforçar as suas equipas em Portugal, com oportunidades de carreira na equipa do Uber Eats em Portugal, e com diversas outras posições em aberto no Centro de Excelência da Uber em Lisboa”.

Rui Bento chegou à Uber em 2014 para liderar a operação em Portugal, tendo, em 2017, acumulado a chefia das operações em Espanha. Atualmente, a Uber está disponível nas áreas metropolitanas de Lisboa, do Porto, no Algarve, em Braga e em Guimarães.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
16. Empregados de mesa

Oferta de emprego em alta no verão segura aumento de salários

Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (Fotografia: José Coelho/ Lusa)

Marcelo aprova compra do SIRESP. Governo fica com “acrescidas responsabilidades”

draghi bce bancos juros taxas

BCE volta a Sintra para o último Fórum com Draghi na liderança

Outros conteúdos GMG
Diretor da Uber Portugal passa a liderar Uber Eats no Sul da Europa