Emprego

Dona da Zippy e Mo abre programa de estágios de verão

Loja Zippy3

Unidade tem 15 estágios de verão para áreas de design, moda e criatividade

A Sonae Sports & Fashion, que integra as marcas Zippy, MO, Berg Outdoor e Deeply, abriu um programa de estágios de verão. Os interessados podem concorrer às 15 vagas até 21 de maio.

A iniciativa Dive In dirige-se a estudantes de licenciatura ou mestrado e dá oportunidades de estágio nas áreas de design, moda e criatividade da Sonae. Os estágios decorrem entre junho e setembro e terão uma duração de 1 a 3 meses.

“Na Sonae Sports & Fashion queremos dar a oportunidade a jovens estudantes do ensino superior de terem contacto com o mercado de trabalho ainda durante os anos escolares, uma prática comum de desenvolvimento curricular internacionalmente. Vão poder conhecer equipas e negócios inovadores de retalho de forte presença internacional, agora como estagiários e no futuro, quem sabe, voltarão como colaboradores”, diz Maria Alsina, diretora de Recursos Humanos da Sonae Sports & Fashion, citada em nota de imprensa.

Os candidatos poderão optar pelo Summer Experience, que permite o contacto com as principais áreas dos negócios da Sonae Sports & Fashion e onde poderão acompanhar diferentes equipas, ou pelo Summer Challenge, um desafio real em que irão desenvolver uma solução com valor acrescentado para uma área ou processo específico”, informa a empresa. Terão a oportunidade de estagiar numa unidade de negócio com presença em dezenas de países, contactando com as áreas digital, internacional, vendas ou produto.

Os interesses podem apresentar a sua candidatura até 21 de maio, através do envio do seu currículo e de um vídeo que responda em 30 segundos à questão ‘O que o Verão significa para si?”, no site da Dive In. Os selecionados serão conhecidos até meados de junho.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(João Silva/ Global Imagens)

Há quase mais 50 mil imóveis de luxo a pagar AIMI

(João Silva/ Global Imagens)

Há quase mais 50 mil imóveis de luxo a pagar AIMI

Angela Merkel e Donald Trump. Fotografia: REUTERS/Kevin Lamarque

FMI corta crescimento da Alemanha, mas Espanha ainda compensa

Outros conteúdos GMG
Dona da Zippy e Mo abre programa de estágios de verão