Hotelaria

Dona do Pine Cliffs tem nova parceira de investimentos em Portugal

pine cliffs albufeira algarve global notícias

United Investsments Portugal e Bespoke trazem para Portugal e Espanha parceria já testada no Médio Oriente

A United Investments Portugal (UIP), dona do Pine Cliffs Resort, e a Bespoke Hotels Internacional, anunciaram uma nova parceria de investimentos para Portugal e Espanha. Cada uma das marcas tem por si só um vasto portefólio de unidades hoteleiras, e da nova parceria vão surgir novos projetos no mercado Ibérico.

“Quando trabalhámos de forma conjunta o mercado do Médio Oriente o sucesso foi inquestionável. Com esta parceria esperamos replicar os bons resultados para o mercado hoteleiro português, que tem registado um crescimento recente notável”, afirmou o CEO da Bespoke Hotels, Haydn Fentum.

Os projetos que se seguem ainda estão por revelar. Mas deverão incidir tanto em Portugal e Espanha, onde a United Investments Portugal conta já com o Pine Cliffs Resort, Sheraton Cascais Resort, e a marca de Spa, Serenity – The Art of Well Being.

A Bespoke tem raízes inglesas, com um vasto número de hotéis independentes no Reino Unido. Mas ao longo do mundo são já 200 os hotéis que representa. Em Portugal, a marca ainda não tem qualquer presença.

“A UIP continua empenhada na expansão e diversificação do seu portefólio em Portugal e Espanha. Acreditamos que as mais-valias desta parceria, incluindo as plataformas de operação, gestão e distribuição da Bespoke, contribuirão para o crescimento conjunto expectável”, defende Carlos Leal, diretor-geral da United Investments Portugal.

As duas marcas uniram-se para o mercado do Dubai e do Médio Oriente para o mercado das casas de férias onde, através da marca Bespoke “tem sido aplicada de forma significativa ao portefólio da IFA de mais de 3000 propriedades residenciais e hotéis na região”.

Este acordo foi o primeiro do tipo ao registar a entrada de uma marca de referência internacional no recém-formado setor de casas de férias no Dubai e permite ainda o desenvolvimento de novos projetos no Dubai e na região do Golfo.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Ana Avoila, coordenadora da Frente Comum de Sindicatos da Função Pública. Fotografia: Orlando Almeida/Global Imagens

Precários do Estado com menos de três anos de serviço vão ter concurso próprio

Maria Helena Rodrigues, presidente do STE

Precários: “Não é claro” como ficam trabalhadores mais qualificados, diz STE

Mario Draghi, no Fórum BCE 2017. Fotografia: Banco Central Europeu

Draghi. “A Europa precisa de um sucesso como o MIT”

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Dona do Pine Cliffs tem nova parceira de investimentos em Portugal