retalho

Dono da Delta entra no capital da tecnológica Zone Soft

Rui Miguel Nabeiro, grupo Nabeiro.
Rui Miguel Nabeiro, grupo Nabeiro.

Operação visa reforçar proposta de valor de Delta para o canal dos hotéis, cafés e restauração

O Grupo Nabeiro, que detém a Delta Cafés, adquiriu uma participação no capital do grupo Zone Soft, tecnológica portuguesa de software de faturação de ponto de venda, entre outras áreas de negócio. O valor da operação não foi comunicado, nem o valor da posição assumida pelo no capital da tecnológica.

“Esta operação inclui-se no âmbito da estratégia do Grupo Nabeiro para fortalecer a sua relação e proposta de valor para o canal Horeca”.

Fundada em 2005, a tecnológica nacional desenvolve internamente software para as áreas da restauração e bebidas, comércio e mobilidade, detendo ainda plataformas de fidelização, incluindo uma solução própria denominada freebee com mais de 430.000 utilizadores, soluções de atendimento automatizado através da empresa Levoo, e uma central de compras especializada com a marca Comproo.

A Zone Soft tem mais de 28.000 licenças ativas no mercado nacional, disponibilizando aos clientes uma tecnologia de ponto de venda de cloud-híbrida e “soluções que facilitam o atendimento e operação nos restaurantes, como são o caso da ementa digital, monitores de cozinha e app de gestão (para iOS e Android), entre outras funcionalidades”, descreve a empresa em nota enviada às redações.

A companhia tem ainda uma solução de pagamento, em parceria com a MyPOS, na qual o “terminal bancário incorpora o software de ponto de venda, permitindo uma experiência de pagamento única ao consumidor, já que inclui faturação, fidelização e pagamento num mesmo equipamento. Os pagamentos podem ser realizados através de banda magnética, chip ou recorrendo à tecnologia “contactless”, aceitando qualquer tipo de cartão bancário, nacional e internacional.”
Com mais de 55 colaboradores e uma rede de distribuidores a nível nacional, o Grupo Zone Soft tem como clientes empresas como o IKEA, McDonald’s, Aviludo, Grupo Capricciosa, Science4You, Eurest, Noori, Nata Lisboa, Cascais Kitchen, Mar Shopping, Kinda Food, Alegro, Dolce Vita Tejo, Arcádia, entre outros.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Emmanuel Macron, Pedro Sanchez, Angela Merkel, Donald Tusk, Jair Bolsonaro e Mauricio no G20 de Osaka, Japão, 29 de junho de 2019. Fotografia: REUTERS/Jorge Silva

Vírus da guerra comercial já contamina acordo entre Europa e Mercosul

Fotografia: Armando Babani/ EPA.

Sindicato do pessoal de voo lamenta “não atuação do Governo” na Ryanair

O presidente da China, Xi Jinping, fez uma visita de Estado a Portugal no final de 2018. Fotografia: Filipe Amorim/Global Imagens

Angola e China arrastam exportações portuguesas. Alemanha e Itália ainda não

Outros conteúdos GMG
Dono da Delta entra no capital da tecnológica Zone Soft