DouroAzul abre recrutamento para mais de 100 colaboradores

Empresa de cruzeiros fluviais vai promover roadshow de recrutamento em Vila Real, Lamego, Guarda, Régua e Viseu.

A DouroAzul quer recrutar este mês mais de 100 colaboradores para a época de cruzeiros de 2022. A empresa de Mário Ferreira vai organizar, entre 18 e 20 de janeiro, eventos de recrutamento em Vila Real, Lamego, Guarda, em colaboração com o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP).

O processo de recrutamento na região do Douro tem também a colaboração dos municípios. A 18 de janeiro realiza-se em Vila Real, a 19 em Lamego e a 20 de janeiro na Guarda, avança a empresa em comunicado. Régua e Lamego estão também na esfera de recrutamento do grupo.

Nestes dias, uma equipa da DouroAzul irá deslocar-se a estes municípios para realizar sessões de esclarecimento e recrutamento com candidatos.

Já entre 26 e 29 de janeiro, realiza a sexta edição do Open Day da DouroAzul, em Gaia, com o primeiro dia dedicado a estabelecimentos escolares na área do turismo e hotelaria.

A empresa pretende dar a conhecer a todos os candidatos a realidade de trabalhar a bordo de um navio-hotel, nomeadamente as áreas de trabalho e de descanso, e esclarecer todas as dúvidas através de conversas com os colaboradores a bordo.

Segundo Manuel Marques, vice-presidente da DouroAzul, "esta é uma iniciativa essencial para um recrutamento qualificado, dando a possibilidade aos candidatos de conhecerem a realidade do trabalho e vida a bordo de um navio-hotel e de conhecer as diversas oportunidades de carreira que temos para oferecer".

A DouroAzul, que tem uma frota de onze navios-hotel, é líder de cruzeiros fluviais em Portugal. No ano passado, foi eleita, pela sexta vez, como a Empresa Líder em Cruzeiros Fluviais na Europa nos World Travel Awards

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de