aviação

E a tripulação mais bonita do mundo é… a da TAP. Outra vez

Most Handsome crew

Pelo segundo ano consecutivo, a Monocle distingue não só a beleza como também o profissionalismo dos tripulantes da companhia aérea portuguesa.

A estreia aconteceu no ano passado, agora chega a confirmação. Para a revista britânica Monocle, não há tripulantes mais bonitos do que os que trabalham na nossa TAP. E não é só questão de aparências, também o profissionalismo dos colaboradores de bordo da companhia aérea portuguesa é destacado como merecedor de referência.

No ranking Travel Top 50, que a revista publica anualmente, os tripulantes da TAP são considerados “os mais bonitos do mundo”. “Com uma idade média de 38 anos, eles não são os mais novos a cruzar os céus, mas a experiência que têm é possivelmente a razão que nos leva a elogiar o serviço profissional e amistoso e a receção calorosa com que nos recebem a bordo”, escreve a Monocle para justificar a escolha.

Veja aqui o vídeo, na página da TAP

 

Most Handsome Crew

Para a TAP, “a segurança e o bem-estar do cliente são prioridade” e o “prémio atribuído pela prestigiada revista britânica vem reforçar a satisfação do cliente, que a TAP mede através do índice NPS”. Reagindo à distinção, a companhia aérea nacional lembra que, desde 2017, desde 2017, este índice praticamente triplicou, sendo avaliadas por quem viaja nos seus aviões categorias como “o desempenho dos tripulantes, que trabalham diariamente para proporcionar uma experiência única, com um atendimento com sentido de responsabilidade, disponibilidade e simpatia, procurando satisfazer as necessidades do cliente da melhor forma e garantindo a segurança e a pontualidade”.

Neste ranking, que reúne as melhores experiências de viagem a nível global, constam também os produtos Claus Porto, da Ach.Brito, “tantas vezes presentes a bordo dos aviões da TAP”, lembra a companhia, sublinhando a importância da estratégia da TAP de “divulgar o que de melhor se produz em território nacional, assumindo-se como uma das principais embaixadoras de Portugal”. Para a Monocle, merece ainda destaque o hub de Lisboa, “o mais bem localizado do mundo para voos de longo curso”. A publicação realça ainda a “proximidade entre o aeroporto e o centro da cidade”, bem como as “ligações históricas e culturais de Portugal ao Brasil e ao continente africano”.

Entre as maiores empregadoras nacionais, desde a implementação do plano estratégico, em 2015, a TAP já contratou 2170 novos colaboradores, sendo mais de 1400 deles tripulantes.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(Artur Machado / Global Imagens)

Dinheiro Vivo mantém-se líder digital dos económicos

(Artur Machado / Global Imagens)

Dinheiro Vivo mantém-se líder digital dos económicos

O ex-governador do Banco de Portugal (BdP), Vítor Constâncio, na II Comissão Parlamentar de Inquérito à Recapitalização da Caixa Geral de Depósitos e à Gestão do Banco, na Assembleia da República. TIAGO PETINGA/LUSA

BCP, Berardo e calúnias. As explicações de Constâncio no inquérito à CGD

Outros conteúdos GMG
E a tripulação mais bonita do mundo é… a da TAP. Outra vez