media

E na noite legislativa das televisões o vencedor é…

Fotografia: Pedro Rocha/Global Imagens
Fotografia: Pedro Rocha/Global Imagens

Estação pública teve o programa com mais audiências da noite legislativa, tendo colocado três programas no TOP 5

A RTP1 foi quem liderou as emissões da noite legislativa, tendo colocado três programas sobre as eleições no TOP 5 dos mais vistos de ontem, tendo obtido durante o período da emissão (19h30 e 02h30) um share de 19,1%, de acordo com os dados de audiência trabalhados pela UM/IPG Mediabrands.

A TVI foi a estação que se segue com um share de 18,2% nesse período horário, com a SIC a ocupar a terceira posição com um share de 16,3%.

Audiencias

“Entre os programas mais vistos, destaque para os da RTP1 “Legislativas 2019 – O novo Parlamento”, que registou uma audiência média de 950 mil telespectadores a que correspondeu um share de 21.1%. Seguiu-se, “Legislativas 2019 – O Vencedor”, também da RTP1, onde 896 mil portugueses assistiram, em média, à revelação dos primeiros resultados das eleições. A completar o top dos programas mais vistos das Legislativas, ficou o da TVI, que manteve em média 779 mil telespectadores ligados ao canal”, destaca a agência de meios.

Audiências - Noite de Eleições Legislativas 2019_Artboard 2

A SIC colocou um programa na quarta posição: O Jornal da Noite – Especial Legislativas 2019 obteve uma audiência média de 8% e um share de 17,2%, tendo sido visto por uma média de 754,4 mil telespectadores. A RTP1 fecha o TOP 5 com o Legislativas 2019, programa que obteve uma audiência média de 6,1% e um share de 17,4%, tendo sido visto em média de 647,3 mil indivíduos.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Poupança das famílias subiu no 2º trimestre

Deco pede medidas urgentes para travar crédito ao consumo

Elisa Ferreira, António Costa. Fotografia: Álvaro Isidoro/Global Imagens

Elisa Ferreira. Minas de lítio têm de “compensar impacto ambiental”

O ministro da Economia, Pedro Siza Vieira (E), e a ministra do Trabalho, Ana Mendes Godinho (D). Fotografia: ANTÓNIO COTRIM/LUSA

Governo deixa cair referencial geral para aumento de salários

E na noite legislativa das televisões o vencedor é…