EasyJet

easyJet contrata mais 25 pessoas e lança duas novas rotas

easyJet poderá parar 5 vezes em dezembro
easyJet poderá parar 5 vezes em dezembro

A companhia aérea britânica easyJet vai reforçar a aposta na base de Lisboa e inaugurar, a partir do próximo ano, duas novas rotas, que ligam a capital portuguesa a Bilbau (quatro voos semanais) e Valência (três voos semanais).

Em conferência de imprensa em Lisboa, Javier Gandara, diretor geral da companhia aérea para Portugal e Espanha, anunciou a contratação de mais 25 pessoas para a base de Lisboa e a introdução de um terceiro avião na base da Portela.

A companhia aérea espera fechar o ano em Portugal com 4 milhões de passageiros, 90% de ocupação dos aviões nas rotas existentes e um aumento de quota de mercado de 12,6% para 13,5% (em Lisboa a quota de mercado é de 15%).

Além das novas rotas, também algumas das rotas existentes vão sofrer alterações: a rota Lisboa-Amesterdão vai ser reforçada com mais dois voos semanais (de 4 para 6) e as rotas para Copenhaga e Veneza vão sofrer alterações de horários para responder a necessidades especificas demonstradas pelos clientes, que procuram sobretudo voos ao fim de semana. A easyJet inaugura em novembro a opção de escolha de lugar nos voos da companhia.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Estado leva endividamento da economia para novo máximo

Fotografia: Global Imagens

Turismo rende a Portugal 1,4 milhões de euros por hora

Portugueses têm menos dinheiro

Proibidos pagamentos em dinheiro acima de 3.000 euros

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
easyJet contrata mais 25 pessoas e lança duas novas rotas