aviação

easyJet anuncia rota Porto-Nice

Fotografia: Reuters
Fotografia: Reuters

O voo inaugural da nova rota Porto-Nice irá realizar-se a 30 de outubro. A ligação contará com três frequências semanais.

A companhia aérea easyJet anunciou nesta quinta-feira uma nova rota que ligará o Porto à francesa Nice, a partir de 30 de outubro, três vezes por semana. As vendas ao público abriram hoje.

“A inauguração de mais uma rota com partida no Porto reforça a aposta da easyJet no aeroporto Sá Carneiro”, refere em comunicado José Lopes, diretor da easyJet para Portugal, acrescentando que a low-cost pretende continuar a “fortalecer a atividade económica de uma das cidades bandeira do país”.

A ligação, em funcionamento até 30 de março de 2019, é a 16ª rota da companhia britânica disponível a partir do aeroporto do Porto. No total, a easyJet opera mil rotas, das 63 são em aeroportos nacionais.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
7º aniversário do Dinheiro Vivo: Conferência - Sucesso Made in Portugal. 
Pedro Siza Vieira, Ministro da Economia
(Diana Quintela/ Global Imagens)

Made from Portugal: desafio para os próximos 7 anos

Lisboa, 11/12/2018 - 7º aniversário do Dinheiro Vivo : Conferência - Sucesso Made in Portugal, esta manhã a decorrer no Centro Cultural de Belém.
Rosália Amorim, Directora do Dinheiro Vivo; Antonoaldo Neves, CEO da TAP; João Carreira, Co-fundador e Chairman da Critical Software; Paulo Pereira da Silva, CEO da Renova; João Miranda, CEO da Frulact; Rafic Daud, Co-fundador e CEO da Undandy; Helder Dias, VP of Engeneering da Farfetch 
(Diana Quintela/ Global Imagens)

Um unicórnio na China, papel higiénico sexy e patê de algas

Dinheiro Vivo | Altran | ISQ

A luta pelo talento, frangos felizes e alfaces em Marte

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
easyJet anuncia rota Porto-Nice