aviação

easyJet anuncia rota Porto-Nice

Fotografia: Reuters
Fotografia: Reuters

O voo inaugural da nova rota Porto-Nice irá realizar-se a 30 de outubro. A ligação contará com três frequências semanais.

A companhia aérea easyJet anunciou nesta quinta-feira uma nova rota que ligará o Porto à francesa Nice, a partir de 30 de outubro, três vezes por semana. As vendas ao público abriram hoje.

“A inauguração de mais uma rota com partida no Porto reforça a aposta da easyJet no aeroporto Sá Carneiro”, refere em comunicado José Lopes, diretor da easyJet para Portugal, acrescentando que a low-cost pretende continuar a “fortalecer a atividade económica de uma das cidades bandeira do país”.

A ligação, em funcionamento até 30 de março de 2019, é a 16ª rota da companhia britânica disponível a partir do aeroporto do Porto. No total, a easyJet opera mil rotas, das 63 são em aeroportos nacionais.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: Carlos Manuel Martins/Global Imagens

Cláudia Azevedo. Quem é a mulher que vai mandar na Sonae?

Rui Rio e António Costa em conferência TSF

PSD vai abster-se na votação que altera leis laborais

O antigo ministro da Economia, Manuel Pinho, durante a sua audição na Comissão de Economia, Inovação e Obras Públicas, sobre o seu alegado relacionamento, enquanto Ministro da Economia e da Inovação, e o setor privado, Assembleia da República em Lisboa, 17 de julho de 2018. JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Pinho: “Não tenho conhecimento de conversas entre Sócrates e Salgado”

Outros conteúdos GMG
easyJet anuncia rota Porto-Nice