Lisbon Mobi Summit

EDP dá descontos de cinco euros em viagens na uberGREEN para os festivais

Festiva de Reagge da Ericeira Sumol Summer Fest
Festiva de Reagge da Ericeira Sumol Summer Fest

Numa parceria inédita com a Uber, a EDP vai oferecer cinco euros de desconto nas viagens para os festivais NOS Alive, Super Bock Super Rock e EDP Cooljazz, que ocorrem ao longo deste verão. Este desconto será atribuído aos primeiros mil clientes da EDP Comercial que solicitarem esta oferta no site comunidade.edp.pt.

As viagens no âmbito desta promoção deverão ser feitas através dos veículos elétricos da uberGREEN, utilizando os códigos de desconto que poderão ser obtidos naquela plataforma.

“É mais um exemplo de que a sustentabilidade ambiental também é um fio condutor da estratégia da EDP para eventos de música e desporto”, refere fonte oficial.

Esta parceria permite à EDP estar próxima dos seus clientes e “está totalmente alinhada com a estratégia da EDP de promoção da mobilidade elétrica”. O grupo tem contribuído para o desenvolvimento sustentável e para a descarbonização e assumiu de forma pioneira um conjunto de compromissos para potenciar a eletrificação dos transportes, refere a empresa.

No caso dos festivais de música, essa preocupação está presente, para além da parceria com a Uber, através de outras iniciativas, como a utilização de painéis solares no stand da EDP no NOS Alive, estruturas reutilizadas dos anos anteriores, espaços verdes privilegiados, assim como medidas que privilegiem a entrada de luz natural.

Segundo a empresa, a presença nos grandes eventos de música em Portugal é encarada como parte integrante da estratégia de aproximação a atuais e futuros clientes.

É neste quadro que a EDP é responsável pela oferta de quase mil bilhetes para os festivais de verão aos seus clientes. Só para o Rock in Rio foram atribuídos 600 bilhetes e mais de 350 ingressos oferecidos para os restantes festivais, num passatempo realizado no site comunidade.edp.pt.

Festivaleiros premiados

Segundo fonte oficial da empresa, é uma forma de premiar os clientes que preferem a marca EDP com entrada nos melhores festivais.

Powered by Imagination é o mote da campanha – EDP celebra a energia da inspiração e desafia todos os festivaleiros a darem asas à imaginação com a EDP, que é a “energia oficial da música”.

O espaço dos festivais acaba por ser também uma montra para a estratégia comercial da empresa. A EDP oferece 33 meses de energia aos clientes festivaleiros – através de um passatempo no stand da empresa nos vários eventos que patrocina.

Noutra vertente, há várias ativações no stand EDP pensadas na diversão dos visitantes, como sejam, por exemplo, oferta de colunas Marshall, capas de telemóvel personalizadas, sacos personalizados com uma air printer, maquilhagens personalizadas, cenários pensados para os melhores momentos nas redes sociais.

Respeitando também as preocupações com a diversidade e a inclusão, a EDP criou o primeiro espaço exclusivo para grávidas do Rock in Rio, com vista privilegiada para o palco principal e com sessões fotográficas personalizadas. Por outras palavras, facilitar o acesso de todos.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Caixa Geral de Dep—ositos -

Sete dos créditos de risco da CGD tiveram perdas de 100%

(Rui Oliveira / Global Imagens)

Quota de mercado dos carros a gasóleo cai para mínimos de 2003

Operadores da Groundforce onde a operação da empresa de ‘handling’ Groundforce inclui números como cinco minutos e 400 toneladas, mas também o objetivo de chegar ao fim de 2019 com 3.600 colaboradores, aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, 22 de janeiro de 2018. Para que os aviões estejam no ar, a Groundforce faz toda a assistência em terra, excetuando o fornecimento de comida e de combustível, como resume o presidente executivo da empresa, Paulo Neto Leite, numa visita guiada aos ‘bastidores’ do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. MÁRIO CRUZ/LUSA

Com o aeroporto de Lisboa “no limite”, Groundforce exige à ANA que invista já

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
EDP dá descontos de cinco euros em viagens na uberGREEN para os festivais