Lisbon Mobi Summit

EDP dá descontos na Uber para festivais

Fotografia: EPA/WILL OLIVER
Fotografia: EPA/WILL OLIVER

A EDP vai oferecer 5 euros de desconto nas viagens para os festivais NOS Alive, Super Bock Super Rock e EDP Cooljazz, feitas através da uberGREEN, a gama de veí­culos elétricos da Uber. É uma parceria inédita entre a elétrica portuguesa e a plataforma de transporte.

O desconto será atribuído aos primeiros mil clientes da EDP Comercial que o solicitarem no site comunidade.edp.pt, a partir de dia 11. Para tal, os clientes da EDP Comercial devem estar registados no site e pedir o código de desconto, que deve ser utilizado na aplicação da Uber, que dá acesso à sua gama elétrica. Esta viagem deve ter como destino os festivais NOS Alive, Super Bock Super Rock e EDP Cooljazz, entre as 12h00 e 00h00, nos dias respetivos dos festivais: NOS Alive – 12, 13 e 14 de julho, EDP Cooljazz – 11, 17, 18, 20, 26, 28 e 31 de julho, Super Bock Super Rock – 19, 20 e 21 de julho.

Segundo a EDP, “esta parceria permite à empresa estar próxima dos seus clientes e está totalmente alinhada com a sua estratégia” de promoção da mobilidade elétrica. “O grupo tem contribuído de forma cada vez mais ativa para o desenvolvimento sustentável e para a descarbonização e assumiu de forma pioneira um conjunto de compromissos para potenciar a eletrificação dos transportes”, refere em comunicado.

Para além da meta ambiciosa de atingir uma frota 100% elétrica até 2030, a EDP acredita que o futuro na área da mobilidade será elétrico, partilhado e autónomo e tem estado empenhada em desenvolver novas e competitivas ofertas e soluções comerciais para os seus clientes, dentro e fora de casa.

A empresa já tem instalados oito postos de carregamento rápido de veí­culos elétricos em algumas das principais vias e cidades portuguesas. Ainda em território nacional, foram firmadas parcerias com 13 fabricantes automóveis e lançado um tarifário com 10% de desconto à noite para as casas dos utilizadores de carros elétricos.

A Lisbon Mobi Summit, iniciativa do Global Media Group, pode ser seguida em www.lisbonms.com.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: Carlos Manuel Martins/Global Imagens

Cláudia Azevedo. Quem é a mulher que vai mandar na Sonae?

Rui Rio e António Costa em conferência TSF

PSD vai abster-se na votação que altera leis laborais

O antigo ministro da Economia, Manuel Pinho, durante a sua audição na Comissão de Economia, Inovação e Obras Públicas, sobre o seu alegado relacionamento, enquanto Ministro da Economia e da Inovação, e o setor privado, Assembleia da República em Lisboa, 17 de julho de 2018. JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Pinho: “Não tenho conhecimento de conversas entre Sócrates e Salgado”

Outros conteúdos GMG
EDP dá descontos na Uber para festivais