media

Eleven Sports assegura direitos da Liga francesa para Portugal

Fotografia: D.R,
Fotografia: D.R,

A empresa já detém os direitos da Liga dos Campeões e da Liga espanhola para o mercado nacional

A Eleven Sports assegurou os direitos dos dos jogos da Liga francesa de futebol para o mercado português por três anos, comunicou a empresa ao mercado. O acordo inclui, além dos direitos da Ligue 1 Conforama, a Coupe de la Ligue (Taça da Liga de França) e o Trophee des Champions (desafio anual entre o campeão francês e o vencedor da Taça).

Liga dos Campeões e La Liga (Liga espanhola) são outros dos direitos televisivos detidos pela empresa, que no que toca a estas duas competições fechou acordo com a Nowo para a representação exclusiva no mercado nacional.

“Tudo o que fazemos é criar o máximo valor para os fãs. Estamos totalmente empenhados em oferecer aos adeptos de futebol portugueses o melhor produto no mercado, incluindo os melhores jogadores, clubes e ligas”, diz Danny Menken, group managing director da Eleven Sports.

“Adicionar a Ligue 1 à UEFA Champions League e à La Liga significa que a Eleven Sports está rapidamente a estabelecer-se como o principal operador do mercado dos media desportivos em Portugal. Esperamos continuar a construir a nossa proposta centrada nos fãs e anunciaremos em breve mais direitos exclusivos”, diz o responsável da Eleven.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O antigo secretário de Estado da Energia e da Inovação, Henrique Gomes, fala perante a Comissão Parlamentar de Inquérito ao Pagamento de Rendas Excessivas aos Produtores de Eletricidade, na Assembleia da República em Lisboa, 23 de janeiro de 2019. TIAGO PETINGA/LUSA

Henrique Gomes disse que “Mexia é osso duro de roer” e teve de sair da REN

A área alimentar gerou vendas históricas de quatro mil milhões de euros. Fotografia: D.R.

Sonae atinge vendas recorde de 6,3 mil milhões com impulso do Natal

António Costa, primeiro-ministro, e Mário Centeno, ministro das Finanças, num debate parlamentar sobre o OE2019. Fotografia: REUTERS/Rafael Marchante

Universidade Católica prevê menos crescimento em 2018 e 2019

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Eleven Sports assegura direitos da Liga francesa para Portugal