media

Eleven Sports contrata na Samsung para direção de marketing

Nuno Filipe Miranda
Nuno Filipe Miranda

Profissional vai coordenar a área dos conteúdos, parcerias e desenvolver e implementar as estratégias e campanhas de marketing e comunicação

Nuno Filipe Miranda é o novo diretor de marketing da Eleven Sports. O profissional junta-se a Jorge Pavão de Sousa (CEO) e Pedro Mendonça Pinto (diretor não executivo) da empresa de canais temáticos desportivos.

Antes de se juntar à Eleven Sports, Nuno Filipe Miranda esteve seis anos na Samsung Portugal, “onde foi responsável por vários projetos inovadores a nível Mundial e parcerias estratégicas para as áreas de Mobile e TV”, informa a empresa em nota de empresa. Passou ainda (2007-2012) pela antiga Zon TV Cabo (hoje NOS), onde exerceu como gestor de selfcare e conteúdos.

“A experiência do Nuno na área inovação e dos conteúdos vai acrescentar valor à qualidade da oferta que a Eleven Sports oferece aos fãs em Portugal. O seu know-how e visão estratégica do marketing e das expectativas dos clientes serão um reforço importante para a operação local”, afirmou Jorge Pavão de Sousa, CEO da Eleven Sports Portugal.

Natural de Lisboa, Nuno Filipe Miranda é Licenciado em Cinema, Vídeo e Comunicação Multimédia pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
José Vieira da Silva, ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social. Fotografia: Jorge Amaral/Global Imagens

Reformas. Governo quer normalizar pagamentos até ao final do ano

O primeiro-ministro, António Costa, discursa durante um encontro com empresários a trabalhar em Angola, em Luanda, Angola. O primeiro-ministro termina esta terça-feira, uma visita oficial de dois dias a Angola, durante a qual procurará retomar rapidamente os níveis anteriores a 2014 nas relações económicas e normalizar os contactos bilaterais político-diplomáticos. (JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA)

Costa: Portugal deseja mais empresas e investidores angolanos no país

Margrethe Vestager, comissária europeia da Concorrência. REUTERS/Yves Herman

Bruxelas suspeita de cartel alemão na tecnologia de emissões

Outros conteúdos GMG
Eleven Sports contrata na Samsung para direção de marketing