Eleven transmite Liga dos Campeões até 2024

Operadora internacional assegura transmissão dos jogos da liga milionária em Portugal até ao final da época 2023/2024 em seis canais.

A Eleven vai transmitir todos os jogos da Liga dos Campeões em Portugal até ao final da época 2023/2024. A operadora internacional prolongou por três temporadas o contrato para a transmissão de todas as partidas da liga milionária, segundo o comunicado divulgado esta sexta-feira.

Além dos 138 jogos da Liga dos Campeões, os adeptos poderão assistir, nos seis canais da operadora, aos jogos da Supertaça Europeia e ainda a centenas de horas de resumos, magazines, documentários e entrevistas dos jogadores da principal competição de clubes da UEFA.

"A renovação dos direitos da UEFA Champions League até 2024 enche-nos de orgulho e motivação para continuar, sempre, a oferecer mais e melhor a todos os fãs de desporto em Portugal, especialmente aqueles que amam o Futebol e vibram com toda a sua emoção e paixão", destaca o responsável de marketing da Eleven em Portugal, Jorge Pavão de Sousa.

A Eleven transmite, através de assinatura paga, todos os jogos da Liga dos Campeões em Portugal desde a época 2018/2019.

Os jogos em sinal aberto são transmitidos pela TVI pelo menos até ao final da época 2020/2021. A estação de Queluz de Baixo tem um pacote de 10 jogos, incluindo a final da competição e um jogo das equipas portuguesas por jornada (nesta época, apenas os jogos do Futebol Clube do Porto).

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de