estacionamento

EMEL oferece 20.000 prémios a lisboetas “bem estacionados” em 2017

Fotografia: direitos reservados
Fotografia: direitos reservados

A EMEL vai recompensar o dobro dos condutores que não cometeram qualquer infracção de estacionamento em 2017

A EMEL vai recompensar o dobro dos condutores que não cometeram qualquer infração de estacionamento em 2017 e tem 20.000 prémios para distribuir este Natal, anunciou a gestora de parques de estacionamento.

A ação de rua já está a decorrer, com uma dupla de Pais Natais EMEL a distribuir laços e prémios por carros que façam parte da lista dos “Bem Estacionados”. A partir da meia-noite de dia 24 para 25 de dezembro, os portugueses poderão visitar o site www.bemestacionados.pt e descobrir se estão habilitados ao prémio de “Bem Estacionados”.

“Esta é uma forma de premiar alguns dos muitos condutores cumpridores que diariamente circulam e estacionam em Lisboa respeitando as regras e contribuindo para criar uma cidade cada vez melhor e mais organizada”, afirmou Luís Natal Marques, presidente da EMEL, citado num comunicado divulgado pela empresa esta quinta-feira .

“Os lisboetas ‘Bem Estacionados’ para além de verem o seu carro enfeitado, ainda recebem um voucher de 5 euros para utilizar na ePark. Queremos passar a mensagem de que os ‘bem comportados’ serão bem recompensados”, afirmou Ricardo Paiágua, fundador da UppOut, agência responsável pela campanha, citado no mesmo comunicado.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
As associações representativas dos taxistas marcaram para esta quarta-feira uma manifestação nacional contra a promulgação pelo Presidente da República do diploma que regula as plataformas electrónicas de transporte como a Uber, Cabify, Taxify e Chaffeur Privé. Manifestação de Lisboa.
Táxis junto à rotunda do Marquês de Pombal 
( Nuno Pinto Fernandes/ Global Imagens )

Plataformas de transportes ganham pouco com concentração dos taxistas

Revolução nas transferências de dinheiro já chegou a Portugal

Mário Pereira (administrador) e Inês Drummond Borge (diretora de marketing) da Worten

Fotografia: D.R.

Worten tem um marketplace. Vai começar a vender sofás e colchões

Outros conteúdos GMG
EMEL oferece 20.000 prémios a lisboetas “bem estacionados” em 2017