estacionamento

EMEL oferece 20.000 prémios a lisboetas “bem estacionados” em 2017

Fotografia: direitos reservados
Fotografia: direitos reservados

A EMEL vai recompensar o dobro dos condutores que não cometeram qualquer infracção de estacionamento em 2017

A EMEL vai recompensar o dobro dos condutores que não cometeram qualquer infração de estacionamento em 2017 e tem 20.000 prémios para distribuir este Natal, anunciou a gestora de parques de estacionamento.

A ação de rua já está a decorrer, com uma dupla de Pais Natais EMEL a distribuir laços e prémios por carros que façam parte da lista dos “Bem Estacionados”. A partir da meia-noite de dia 24 para 25 de dezembro, os portugueses poderão visitar o site www.bemestacionados.pt e descobrir se estão habilitados ao prémio de “Bem Estacionados”.

“Esta é uma forma de premiar alguns dos muitos condutores cumpridores que diariamente circulam e estacionam em Lisboa respeitando as regras e contribuindo para criar uma cidade cada vez melhor e mais organizada”, afirmou Luís Natal Marques, presidente da EMEL, citado num comunicado divulgado pela empresa esta quinta-feira .

“Os lisboetas ‘Bem Estacionados’ para além de verem o seu carro enfeitado, ainda recebem um voucher de 5 euros para utilizar na ePark. Queremos passar a mensagem de que os ‘bem comportados’ serão bem recompensados”, afirmou Ricardo Paiágua, fundador da UppOut, agência responsável pela campanha, citado no mesmo comunicado.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro critânico, Boris Johnson, (E) recebe a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen (D) no n.º 10 de Downing Street em Londres.  EPA/ANDY RAIN

Empresas portuguesas têm curso online sobre o brexit

Ilustração: Vítor Higgs

Espanhóis e chineses na corrida para entrar no capital do EuroBic

Procurador-Geral da República de Angola, Hélder Pitta Grós (EPA/MARIO CRUZ)

PGR angolano afasta mais arguidos portugueses no caso Isabel dos Santos

EMEL oferece 20.000 prémios a lisboetas “bem estacionados” em 2017