aviação

Emirates regressa a Portugal para recrutar

Fotografia: REUTERS/Rafael Marchante
Fotografia: REUTERS/Rafael Marchante

A companhia aérea quer reforçar a sua tripulação de cabine e, para isso, vai realizar duas ações de recrutamento em Portugal. Uma já esta sábado.

A companhia aérea Emirates vai desenvolver duas ações de recrutamento em Portugal com vista a reforçar as suas equipas de cabine. A transportadora aérea vai realizar dois Open Days em solo nacional. O primeiro vai ter lugar já este sábado 25 de maio em Lisboa (no Lisbon Marriot Hotel) e o segundo em Faro (no Hotel Faro) na próxima segunda-feira, 27 de maio, “ambos com início marcado para as 9 horas”.

“Relativamente aos requisitos de participação, os candidatos apenas precisam de comparecer no Open Day e levar um currículo atualizado em inglês e uma fotografia recente. Embora não seja obrigatório, os candidatos são aconselhados a preencher um formulário online no site de carreiras do Emirates Group, antes de participar no Open Day. Os candidatos deverão ir preparados para passar o dia no local, se necessário. Os candidatos pré-selecionados serão informados dos novos horários para novas avaliações e entrevistas”, indica a empresa em comunicado enviado às redações.

Entre os critérios para ser elegível para ser um dos tripulantes de cabine da Emirates estão: ter pelo menos 21 anos de idade e alcance de braço de 212 cm quando estão em ponta dos pés. Entre os benefícios estão “uma série de vantagens que compõem o pacote salarial, desde um rendimento livre de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e volta para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e atividades de lazer na cidade”.

A Emirates foi fundada em 1985 e atualmente voa para mais de 157 destinos, em 85 países, em seis continentes.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
David Cameron, no Forum Económico Mundial 2020, em Davos. DR.

Davos. Os negócios, a política, o ambiente e os “do contra”

Ilustração: Vítor Higgs

Espanhóis e chineses na corrida para entrar no capital do EuroBic

Procurador-Geral da República de Angola, Hélder Pitta Grós (EPA/MARIO CRUZ)

PGR angolano afasta mais arguidos portugueses no caso Isabel dos Santos

Emirates regressa a Portugal para recrutar