aviação

Emirates regressa a Portugal para recrutar

Fotografia: REUTERS/Rafael Marchante
Fotografia: REUTERS/Rafael Marchante

A companhia aérea quer reforçar a sua tripulação de cabine e, para isso, vai realizar duas ações de recrutamento em Portugal. Uma já esta sábado.

A companhia aérea Emirates vai desenvolver duas ações de recrutamento em Portugal com vista a reforçar as suas equipas de cabine. A transportadora aérea vai realizar dois Open Days em solo nacional. O primeiro vai ter lugar já este sábado 25 de maio em Lisboa (no Lisbon Marriot Hotel) e o segundo em Faro (no Hotel Faro) na próxima segunda-feira, 27 de maio, “ambos com início marcado para as 9 horas”.

“Relativamente aos requisitos de participação, os candidatos apenas precisam de comparecer no Open Day e levar um currículo atualizado em inglês e uma fotografia recente. Embora não seja obrigatório, os candidatos são aconselhados a preencher um formulário online no site de carreiras do Emirates Group, antes de participar no Open Day. Os candidatos deverão ir preparados para passar o dia no local, se necessário. Os candidatos pré-selecionados serão informados dos novos horários para novas avaliações e entrevistas”, indica a empresa em comunicado enviado às redações.

Entre os critérios para ser elegível para ser um dos tripulantes de cabine da Emirates estão: ter pelo menos 21 anos de idade e alcance de braço de 212 cm quando estão em ponta dos pés. Entre os benefícios estão “uma série de vantagens que compõem o pacote salarial, desde um rendimento livre de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e volta para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e atividades de lazer na cidade”.

A Emirates foi fundada em 1985 e atualmente voa para mais de 157 destinos, em 85 países, em seis continentes.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Carlos Costa, governador do Banco de Portugal.
(Ângelo Lucasl / Global Imagens )

Costa pede mais reformas a Costa

Illu - Site-02

Viagens ao espaço deixam turismo com a cabeça na Lua

Illu - Site-02

Viagens ao espaço deixam turismo com a cabeça na Lua

Outros conteúdos GMG
Emirates regressa a Portugal para recrutar