aviação

Emirates vai contratar em três cidades portuguesas

O Boeing 777-300ER da Emirates fará a ligação entre o Porto e o Dubai. Fotografia:  Rafael Marchante/Reuters
O Boeing 777-300ER da Emirates fará a ligação entre o Porto e o Dubai. Fotografia: Rafael Marchante/Reuters

Companhia aérea árabe vai realizar três dias abertos de recrutamento entre 22 e 27 de abril.

A Emirates está à procura de pessoal para a tripulação em Portugal. A companhia aérea árabe vai realizar três sessões de recrutamento entre 22 e 27 de abril. Os candidato podem simplesmente aparecer nas sessões ou podem registar-se previamente no portal de carreiras da empresa.

As sessões vão decorrer dia 22 de abril, em Lisboa, no hotel Marriot; dia 24, no hotel Tivoli de Coimbra; dia 27, no Melia Braga Hotel & Spa. Os três eventos começam às 9 horas. A idade mínima de 21 anos no momento de inscrição e o alcance de braço de 212 centímetros quando estão em ponta dos pés.

“Os candidatos apenas precisam de comparecer no Open Day e levar um currículo atualizado em inglês e uma fotografia recente. Embora não seja obrigatório, os candidatos são aconselhados a preencher um formulário online no site de carreiras do Emirates Group, antes de participar no Open Day. Os candidatos deverão vir preparados para passar o dia inteiro no local, se necessário. Os candidatos pré-selecionados serão informados dos novos horários para novas avaliações e entrevistas”, refere a empresa em nota de imprensa divulgada esta terça-feira.

Os candidatos selecionados vão beneficiar de vantagens como “um rendimento livre de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e volta para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e atividades de lazer na cidade”. A empresa proporciona ainda benefícios de viagem para os trabalhadores e respetivos familiares.

A Emirates conta atualmente com 500 trabalhadores portugueses nos quadros e vai reforçar as operações em território nacional nos próximos meses, com voos diretos entre Porto e Dubai a partir de 2 de julho.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O sismo da Terceira de 1980
(Arquivo DN)

Risco de sismo é real. Seguradores querem fundo prioritário no próximo governo

O sismo da Terceira de 1980
(Arquivo DN)

Risco de sismo é real. Seguradores querem fundo prioritário no próximo governo

João Galamba, Secretário de Estado da Energia 
(PAULO SPRANGER/Global Imagens)

João Galamba: “Há diferença entre encontrar rendas excessivas e cortá-las”

Outros conteúdos GMG
Emirates vai contratar em três cidades portuguesas