Emprego

Empresa israelita Checkmarx contrata 30 trabalhadores para Braga

Software_2

A empresa israelita Checkmarx, especializada em soluções de segurança de software, pretende contratar, até ao final do ano, mais 30 colaboradores para o escritório de Braga, anunciou o município esta segunda-feira.

Em comunicado, o município refere que a empresa já conta com 60 trabalhadores em Braga.

As instalações da Checkmarx em Braga foram visitadas pelo presidente da Câmara, Ricardo Rio, que sublinhou a afirmação da cidade como “território atrativo e dinâmico”.

“A instalação da Checkmarx em Braga é prova de que cidades como Braga podem atrair investimento internacional, se houver uma estratégia devidamente definida”, referiu o autarca, citado no comunicado.

Fundada em 2006 em Israel e já presente em cerca de duas dezenas de países, a Checkmarx tem como objetivo ajudar as empresas a reduzir o risco de vulnerabilidades, apostando na segurança cibernética, através de teses de segurança de aplicativos e de um conjunto de produtos.

No seu portefólio, constam clientes como a Samsung, a SAP ou a Salesforce.com.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(Artur Machado / Global Imagens)

Dinheiro Vivo mantém-se líder digital dos económicos

(Artur Machado / Global Imagens)

Dinheiro Vivo mantém-se líder digital dos económicos

O ex-governador do Banco de Portugal (BdP), Vítor Constâncio, fala perante a II Comissão Parlamentar de Inquérito à Recapitalização da Caixa Geral de Depósitos e à Gestão do Banco, na Assembleia da República. TIAGO PETINGA/LUSA

Constâncio: Risco para a estabilidade no crédito a Berardo era “problema da CGD”

Outros conteúdos GMG
Empresa israelita Checkmarx contrata 30 trabalhadores para Braga