Empresário André Jordan distinguido com o galardão WOCA 2017

O chairman do André Jordan Group vê assim reconhecida a nível internacional a sua atividade nas áreas do imobiliário e do turismo.

O empresário André Jordan foi distinguido com o galardão World Company Award (WOCA) 2017, entregue durante a reunião anual do Fórum Económico Brasil-Portugal, que decorreu em Lisboa, de 21 e 25 de junho.

O chairman do André Jordan Group vê assim reconhecida a nível internacional a sua atividade nas áreas do imobiliário e do turismo, em que se destacam projetos como a Quinta do Lago, o Vilamoura XXI e o Belas Clube de Campo.

"É sempre um motivo de orgulho verificar que organizações internacionais ligadas ao mundo dos negócios reconhecem o nosso trabalho e o consideram digno de destaque público. Este prémio é especial porque existe uma relação muito próxima entre os dois países que pretendemos continuar a reforçar", referiu André Jordan, citado em comunicado de imprensa.

 

Além do Fórum Económico Brasil-Portugal, que reuniu mais de 150 empresários e académicos dos dois países, O encontro WOCA 2017 integrou diversas atividades. A "identificação das oportunidades de investimentos em ambos os países, as preocupações com a sustentabilidade, os investimentos em energias renováveis e as principais tendências e competitividade" foram alguns dos temas em destaque.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de