Web Summit 2018

Entre num Mercedes dos anos 60… e arranje um emprego

b13db25e-40d9-489f-b4de-64cdd881fd8c

Criatividade da ação na Web Summit é assegurada pela produtora Jack the Maker

É num táxi Mercedes português dos anos 60 que a Mercedes-Benz.io e a Tech & Data Hub de Lisboa estão a recrutar na edição deste ano da Web Summit 2018.

O interessados em se juntar a estes hubs têm três minutos, a contar num táximetro, para fazer match com o recrutador. Mas caso haja sintonia entre as partes, a conversa continua já sem o táximetro a contar.

Uma das iniciativas recrutar talento levadas a cabo pelos hubs, mas que não se ficam por aqui. No espaço da Mercedes-Benz.io e a Tech & Data Hub de Lisboa há ainda uma instalação digital interativa composta por olhos que estão constantemente à procura de talento que possa passar por eles, sob o mote “We’re looking for talent”.

Uma ação de recrutamento que não se irá ficar pelos dias da cimeira, admitem os responsáveis da Mercedes-Benz.io e a Tech & Data Hub de Lisboa, sem mais detalhes nesta fase.

A criatividade e o desenvolvimento tecnológico da ação ficaram a cargo da Jack the Maker, empresa de criatividade tecnológica que já tinha trabalhado com a Mercedes numa ação de recrutamento na edição do ano passado.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

REUTERS/Kai Pfaffenbach

Acordo chumbado e moção de censura à vista não travam subida das bolsas

EPA/ANDY RAIN

Brexit: Moody’s diz que chumbo aumenta “incerteza” mas acordo ainda é possível

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Entre num Mercedes dos anos 60… e arranje um emprego