Web Summit 2018

Entre num Mercedes dos anos 60… e arranje um emprego

b13db25e-40d9-489f-b4de-64cdd881fd8c

Criatividade da ação na Web Summit é assegurada pela produtora Jack the Maker

É num táxi Mercedes português dos anos 60 que a Mercedes-Benz.io e a Tech & Data Hub de Lisboa estão a recrutar na edição deste ano da Web Summit 2018.

O interessados em se juntar a estes hubs têm três minutos, a contar num táximetro, para fazer match com o recrutador. Mas caso haja sintonia entre as partes, a conversa continua já sem o táximetro a contar.

Uma das iniciativas recrutar talento levadas a cabo pelos hubs, mas que não se ficam por aqui. No espaço da Mercedes-Benz.io e a Tech & Data Hub de Lisboa há ainda uma instalação digital interativa composta por olhos que estão constantemente à procura de talento que possa passar por eles, sob o mote “We’re looking for talent”.

Uma ação de recrutamento que não se irá ficar pelos dias da cimeira, admitem os responsáveis da Mercedes-Benz.io e a Tech & Data Hub de Lisboa, sem mais detalhes nesta fase.

A criatividade e o desenvolvimento tecnológico da ação ficaram a cargo da Jack the Maker, empresa de criatividade tecnológica que já tinha trabalhado com a Mercedes numa ação de recrutamento na edição do ano passado.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Mário Centeno, ministro das Finanças. Fotografia: MANUEL DE ALMEIDA / LUSA

Centeno diz que abrandamento da economia esconde muitas coisas boas

Cristina Casalinho, presidente do IGCP

Portugal paga menos de 2% na última emissão de dívida do ano

Terminal (Naviport) do Porto de Setúbal com milhares de carros da Autoeuropa que estão bloqueados esta semana com a paralisação dos estivadores do Porto de Setúbal.
(A-gosto.com/Global Imagens).

Autoeuropa tem 5000 carros parados no porto de Setúbal

Outros conteúdos GMG
Entre num Mercedes dos anos 60… e arranje um emprego