Espírito Santo Hotéis entra em processo de insolvência

ng4367021

Mais uma das 'holdings' de fazia parte do universo Grupo Espírito Santo (GES) entrou em insolvência. A ESpírito Santo Hotéis, empresa através da qual a Rioforte controlava os hotéis Tivoli, foi iniciou o processo de insolvência depois dos credores não terem chegado a acordo quanto ao plano de revitalização.

A declaração de insolvência da Espírito Santo Hoteís foi declarada a 22 de junho e foi nomeado como responsável pelo processo Amadeu Magalhães, o mesmo que já tinha sido o administrador da revitalização, segundo informação publicada hoje no Portal do Ministério da Justiça, o Citius.

A reunião de credores, para apreciação do relatório de insolvência foi agendada para 8 de setembro, “com vista ao pagamento dos créditos sobre a insolvência, a liquidação da massa e a sua repartição pelos titulares daqueles créditos e pelo devedor”, adianta o documento publicado no Citius.

O plano de insolvência pode ser requerido pelo devedor, administrador da insolvência ou qualquer credor que represente até um quinto do total de créditos.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
apple one

Apple One junta vários serviços, chega a Portugal mas com limitações. O que tem

A  90ª edição da Micam, a feira de calçado de Milão, está agendada para os dias 20 a 23 de setembro, com medidas de segurança reforçadas. Fotografia DR

Calçado. Micam arranca este domingo e até há uma nova marca presente

Os ministros da Presidência do Conselho de Ministros, Mariana Vieira da Silva (C), Economia, Pedro Sia Vieira (E) e do Trabalho Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho (D). MANUEL DE ALMEIDA/POOL/LUSA

Portugal é o quarto país da UE onde é mais difícil descolar do mínimo

Espírito Santo Hotéis entra em processo de insolvência