estágios

Estão abertas as candidaturas para os “Estágios mais Sexy do Verão”

(Filipe Amorim / Global Imagens)
(Filipe Amorim / Global Imagens)

Banco BNI Europa, iServices, Chronopost, Edge Portugal e uma empresa mistério estão de portas abertas para a geração millennial.

Pelo segundo ano, a Unono, empresa de recrutamento dirigida ao público millennial, abre candidaturas para os “Estágios Mais Sexy do Verão”. Esta é uma iniciativa destinada a jovens estudantes que frequentem os primeiros anos do ensino superior e que queiram ter uma experiência real no mercado de trabalho.

O Banco BNI Europa, a iServices, a Chronopost, a Edge Portugal e uma empresa mistério, que será revelada posteriormente aos selecionados, são as organizações que se associam à startup nesta edição, e que vão receber estagiários nas áreas de marketing, IT, logística, gestão de projetos, web design, recursos humanos ou direito.

“Esta é a porta ideal para os jovens que querem ingressar no mercado de trabalho, porque estas empresas estão empenhadas em desenhar experiências de estágio ajustadas às expectativas desta geração, porque querem e precisam de recrutar millennials. É também uma oportunidade para as empresas que querem posicionar-se junto desta geração”, refere em comunicado o Country Manager da Unono, Edgar Campos.

As candidaturas podem ser feitas através do site até dia 24 de junho. Todos os estágios são remunerados, conforme explicou ao Dinheiro Vivo, Luís Mendes, fundador da Unono, no início do mês.

A Unono está sediada em Lisboa e Madrid e este ano, pela primeira vez, a capital espanhola também acolhe a iniciativa de os “Estágios mais Sexy do Verão”. Desta forma, quem tiver interesse em passar os meses quentes no país vizinho pode concorrer para as oportunidades oferecidas pelas empresas espanholas, através desta página.

Recentemente a Unono foi selecionada para um programa de aceleração de startups da Google, o “Campus Residency”, programa de seis meses que vai decorrer no Campus Madrid, em Espanha, e que dá acesso a mentores, serviços e apoio personalizado.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

O empresário Joe Berardo à chegada para a sua audição perante a II Comissão Parlamentar de Inquérito à Recapitalização da Caixa Geral de Depósitos e à Gestão do Banco, na Assembleia da República. ANTÓNIO COTRIM/LUSA

A “golpada”, a falta de património e o risco todo no lado da CGD

Luís Castro Henriques .
(PAULO SPRANGER/Global Imagens)

Luís Castro Henriques: “Portugal já não é um país de burocratas”

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Estão abertas as candidaturas para os “Estágios mais Sexy do Verão”