Tecnologia

Este smartwatch tem uma bateria que dura um mês

TicWatch

Os relógios inteligentes têm uma bateria que precisa de ser carregada diariamente. Este smartwatch aparentemente dispensa o carregamento diário.

Tem uma bateria que, quando completamente carregada, dura no máximo um mês. Esta durabilidade de energia deve-se ao facto de o relógio ter um ecrã composto por camadas e um modo especial de poupança de bateria.

De acordo com a publicação do TNW, o Tic Watch Pro tem dois modos de utilização, sendo que o relógio utiliza como sistema operativo o Wear OS, da Google: um modo essencial, onde o ecrã assume um aspeto monocromático, com poucas informações. Depois, o Watch Pro tem também um modo Smart, que quando é ativado sincroniza todos os dados que foi recolhendo com o modo essencial.

Estando no ecossistema da Google, o relógio permite pagar compras através do Android Pay e falar com o assistente Google.

Com um preço de cerca de 249 euros, o Tic Watch Pro, tem um design clássico com uma capa de 45 mm e é resistente à água e ao pó. Este smartwatch é mais caro do que a maioria dos relógios que usam o sistema operativo da Google Wear OS, como alguns modelos da Fossil ou Huawei.

Veja mais tecnologia em insider.dn.pt

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Franceses, britânicos e italianos foram os que mais pediram o estatuto de residente não habitual. Fotografia: D.R.

Residentes não habituais aumentaram 83% no último ano e meio

O turismo está a impulsionar o investimento hoteleiro no país. Fotografia: D.R.

Vão abrir portas mais 44 hotéis em 2019

António Pires de Lima

Nova plataforma quer colocar gestores experientes ao serviço das empresas

Outros conteúdos GMG
Este smartwatch tem uma bateria que dura um mês