Tecnologia

Este smartwatch tem uma bateria que dura um mês

TicWatch

Os relógios inteligentes têm uma bateria que precisa de ser carregada diariamente. Este smartwatch aparentemente dispensa o carregamento diário.

Tem uma bateria que, quando completamente carregada, dura no máximo um mês. Esta durabilidade de energia deve-se ao facto de o relógio ter um ecrã composto por camadas e um modo especial de poupança de bateria.

De acordo com a publicação do TNW, o Tic Watch Pro tem dois modos de utilização, sendo que o relógio utiliza como sistema operativo o Wear OS, da Google: um modo essencial, onde o ecrã assume um aspeto monocromático, com poucas informações. Depois, o Watch Pro tem também um modo Smart, que quando é ativado sincroniza todos os dados que foi recolhendo com o modo essencial.

Estando no ecossistema da Google, o relógio permite pagar compras através do Android Pay e falar com o assistente Google.

Com um preço de cerca de 249 euros, o Tic Watch Pro, tem um design clássico com uma capa de 45 mm e é resistente à água e ao pó. Este smartwatch é mais caro do que a maioria dos relógios que usam o sistema operativo da Google Wear OS, como alguns modelos da Fossil ou Huawei.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: Carlos Manuel Martins/Global Imagens

Cláudia Azevedo. Quem é a mulher que vai mandar na Sonae?

Rui Rio e António Costa em conferência TSF

PSD vai abster-se na votação que altera leis laborais

O antigo ministro da Economia, Manuel Pinho, durante a sua audição na Comissão de Economia, Inovação e Obras Públicas, sobre o seu alegado relacionamento, enquanto Ministro da Economia e da Inovação, e o setor privado, Assembleia da República em Lisboa, 17 de julho de 2018. JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Pinho: “Não tenho conhecimento de conversas entre Sócrates e Salgado”

Outros conteúdos GMG
Este smartwatch tem uma bateria que dura um mês